Capitulo 1

177 16 3
                                    

Magui narrando
Acordei com o celular tocando, era a Fran.

Chamada on

Fran- Oi sua puta, ainda dormindo, né?

Magui- Algum problema com isso?! Vaca porque me ligou essas horas??

Fran- São 9 da manhã já devia tar acordada... Vamos da uma volta por a praia?- Ela estava falando alto demais, quase gritando.

Magui- É, daqui a 30 minutos, tô pronta e levo meu irmão comigo, ok puta?

Francy- ok e eu levo o Nico!!! Se arruma xau- Ela ama me provocar.

Magui- tu que sabe vaca, xau.

Chamada off

Levanto da cama, Desço escada dou de caras com Nico e Rafa sentado no sofá.

Magui- Bom dia, Rafa se arruma vamo a praia com Fran.

Rafa- Agora?! Ok!! - diz Rafa olhando pra Nico.

Nico- E eu não mereço bom dia?! Eu não vou??-Nico ficou furioso.

Magui- Bom dia Nicolás! -Falo num tom de deboche.

Nico- Magui e eu, não saio??-diz Nico triste.

Rafa- Você...- interrompi Rafa.

Magui- Você também vem, sem noção.

Nico- Pensei que me ia deixar pendurado, amor.- diz Nico contente.

Fui em direção a cozinha pegando num copo de leite, até que senti umas mãos na minha cintura. Gritei.

Nico- Cala essa boca, sou eu tontinha.- diz Nico.

Magui- Só pudia ser tu, me larga parvo....

Nico- só depois de um beijo de bom dia.- se aproxima ainda mais de mim, ficando colado à mim.

Magui- Não par....- fui interrompida pelo beijo no início calmo, mas depois foi começando a acelerar até que Nico amarrou em mim e me colocou em cima do balcão me beijando ate que eu paro o beijo e digo.

Magui- Me coloca no chão, tenho de me arrumar, vamos pra praia lembra?

Nico- Você só sai daqui quando disser "te amo amor"- mas ele tá parvo eu não vou dizer isso... Ele se aproxima mais.

Magui- te amo amor- digo rápido pois ele se aproximou de mais, ele me deu um selinho rápido e fugiu. Idiota, arr como o odeio.

Subi pro quarto, arrumar uma roupa pois a Fran chegava daqui a 10 minutos. Coloquei o meu biquíni que deixava meus peitos enormes, um short de cintura alta ganga azul e um top cruzado nas costas branco, deixei cabelo solto, coloquei um chinelo e desci..

Cheguei na sala e tava a Fran de vestido com o Rafa babado olhando pra ela e o Nico olhando pra mim...

Nico- Ena pah, isso tudo é pra mim, amor?-Nico estava sorrindo sorrindo igual bobão.

Magui- pra você?! Nem nos meus pesadelos!! Vamo gente!-retribui o sorriso pra ele disse saindo pela porta.

Fomos no carro de Nico.

****

Chegamos a praia e era linda a paisagem.

Fran narrando...

Rafa ficou olhando pra mim o tempo todo, até que na praia me pegou na mão me deixando toda vermelha e diz.

Rafa- Deixa eu pegar você e levar até ao céu!!- diz Rafa pegando em mim e rodando.

Francy- Vamos tonto- digo dando vários selinhos nele.

Saímos de lá deixando Nico abraçando a Magui.

Magui narrando...

Aquela vaca me deixou sozinha com o palhaço do Nico, não é que não goste, quer dizer eu não gosto de estar com ele apesar daquele corpo perfeito e definido, cabelo loirinho de olho castanho, lindo de morrer.

Ele me abraçou ficando olhar para o mar, enquanto eu observava ele.

Nico narrando...

Reparei que Magui tava me observando, já reparou que eu sou lindo e ficou caidinha por mim... brincando. Quebrei o silêncio.

Nico- Me observando, Magui?

Magui- Não posso é??

Nico- pode claro que pode, e também pode me beijar- disse isso com lágrimas nos olhos.

Magui- Que foi Nico, ta chorando porque?- diz preocupada.

Nico- nada não foi nada, princesa, só que tá tarde vamos pra casa?- ela acenou que sim. 

****

Encontramos o Rafa e Fran e fomos pra casa..

Magui narrando...

Chegamos na casa e eu fui no banheiro, tomei um banho. Saí do banho e vesti meu pijama que é camisola e um short. Desci a cozinha ver o que havia pra comer. 

Magui- Rafaa!! Não há nada pra comer!!

Rafa- Encomenda uma pizza pra nos todos.- diz Rafa apontando pra todos e contando quantos somos.

Magui- ah, não se esqueça do Ed. Vou ligar pra ele vir.

Chamada on

Magui- oie palhaço, cornudo, vem comer pizza e ver um filme cá, agora.

Ed- ok tou a caminho xau, vaca  -nem deu tempo de responder.

Chamada off

Nico escolheu um filme de terror sabendo que eu tinha medo. Eu fiquei ao lado de Nico, depois Fran e Rafa e depois o Ed (sozinho, miserável), depois de filme começar.

Magui- Não entra, vai morrer não entra, nnaaaaoooo -digo chorando e abraçando nico e fran abraçando o rafa.

Nico- calma amor estou aqui - Ele me abraçou forte me senti muito segura com ele do meu lado.

Magui- eu sei!! E quero você aqui.- ele me beija e quando fomos a reparar tava o Rafa beijando a Francy.

Nico- Você me quer aqui com você? -ele sorri todo bobo.

Magui- Cala a boca.

01-O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora