Capitulo 2

115 15 3
                                    

Magui ON

Magui- Rafa, beijando minha amiga??

Rafa- Você é cega maninha, acho que não né?!- Rafa sendo irónico.

Nico- admitam que vocês se gostam como eu e Magui! -Diz Nico feliz.

Magui- oh seu sem noção eu te odeio ta?!

Nico- então porque você me beijou, idiota?

Magui- Você que me beijou, e eu só deixei porque me sentia desprotegida, e você tava lá pra me proteger.. Ah, quer dizer pára de me baralhar.- disse dando uma tapinha na cara dele e fugindo para fora de casa.

Rafa ON

Ela fugiu do Nico porra ele é idiota.

Fran- Vocês são tão estúpidos!- Fran olhando pro Nico.

Nico- Nós?? Ela é estúpida, eu sei que ela me ama, e é so uma questão de admitir!!-fala Nico olhando para porta.

Rafa- Cala a boca, ta falando da minha irmã!!-eu me irritei ainda vou matar ele.

Nico- Eu só disse verdade Rafa, ela me ama mas não admite.- diz Nico mordendo lábio.

Fran- Vai falar com ela, pois vocês se amam muito ta!!-minha princesa sempre resolve as coisas.

Nico- Acham mesmo?? E se ela me bater!!-diz Nico.

Rafa- Tem cuidado pra ver se ela não te bate em outro sítio! -comecei a rir.

Fran- Cala a boca Rafa ta falando da sua irmã e da minha amiga..-diz Fran me dando uma tapinha e ao mesmo tempo eu beijo ela, mandando o Nico embora.

Nico ON

Cheguei lá fora, vi Magui deitada na grama olhando nas estrelas. Deitei no lado dela olhando também estrelas. Será que eles têm razão? Será que eu a amo mesmo? Eu nunca amei ninguém..

Magui ON

Senti alguém deitar no meu lado, não tive interesse em ver quem seria e continuei olhando estrelas. Até que quebram silencio.

Nico- São lindas as estrelas não são, princesa??

Magui- São. O que você tá fazendo aqui Nico?

Nico- Falando com você não posso, amor? -olho para ele.

Magui- Tou muito confusa Nico.

Nico- você é linda sabia??

Magui- Nico pára por favor.

Nico- Ta ficando frio aqui vamos pra dentro??

Assenti e fomos para o meu quarto conversar.

Nico ON

Ele se sentou na minha cama olhando pra mim.

Nico- Não tenho palavras para o que nos sentimos um pelo o outro!!

Magui- tu sentes algo por mim??

Nico- acho que sim, sem noção!! Eu te odeio e te amo..

Magui- Você me ama??

Nico- É eu acho que sim. -Me aproximei mais dela, até sentir seus lábios nos meus.

Magui ON

Tava gostando de ele me beijar. Quando dei por mim já estava em roupa íntima.

Nico- Tem certeza? Não te quero obrigar a nada.

Magui- Tenho. Não quebra o clima não amor. -Nao acredito que o chamei de amor. Ele sorriu com isso.
Continuamos o beijo e o fogo só aumentou, ele retirou o meu sutia e meus seios saltaram para fora e logo Nico começou a chupar me fazendo soltar alguns gemidos. Logo ele retirou minha calcinha com cuidado e alisou minha intimidade me fazendo ficar corada.

Nico- Não fica com vergonha não amor. Você é linda, mesmo até sem roupa. -dei um sorriso envergonhado.
Ele me beijou e o fogo tomou conta de mim.
Ele abocanhou logo a minha intimidade e chupou me fazendo soltar vários gemidos, logo tava tendo um orgasmo bem intenso.

Nico- Goza, amor, goza bem na minha boca.

Magui- Tá vindo, Nico. -Gozei bem na boca do Nico, e ele engoliu tudo.
Nico, pegou uma camisinha e olhou para mim e eu apenas sorri dando a entender que quero.
Colocou a camisinha no seu pênis e com calma penetrou em mim, tava doendo muito, sentia minha intimidade a arder.

Nico- Tudo bem? Quer que eu pare.

Magui- Não pára. Dói Nico mas por favor não pára.

Quando tava completamente dentro de mim, ele me beijou e se manteve assim pra eu me acostumar com o tamanho. Mas logo começou a movimentar-se e aos poucos a dor foi se substituindo por prazer, eu ia descontando tudo o que sentia nas costas do Nico com minhas unhas.
Trinquei sua orelha que fez com que ele gemesse forte, mas ele tava gostando eu sei disso...
Passado um pouco ele se deita de lado.

Ele quebrou o silêncio.

Nico- você gostou??

Magui- foi a minha primeira vez... Foi tão bom!

Nico- Você foi bem, muito bem mesmo. Foi a melhor transa que já tive. -corei.

Magui- Não diz isso só pra eu ficar feliz...

Nico- Tou falando sério, você mando muito bem. Quero você sempre. Eu te amo Magui.

Magui- Nico preciso de pensar. Vai embora. -Vejo o sentimento de desilusão no seu olhar.

Nico- Não te vou pressionar, amanhã a gente fala. -Me deu um selinho, vestiu sua roupa e saiu.
Troquei a roupa da minha cama pois tinha sangue. E fiquei pensando, será que fiz bem? Eu amei a transa mas será que ele é o homem perfeito pra mim?

01-O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora