Capitulo 5

70 10 0
                                    

Nico- Nada de mais?! Nós fizemos sexo!- coloquei a mão na sua boca.

Magui- xiu... Fala baixo, ninguém precisa de saber.

Nico- Se é isso que você quer! Então esquece tudo o que aconteceu entre nós, finge que nunca aconteceu. Agora posso dizer eu te odeio mesmo. - fala Nico segurando lágrimas, até que uma escorreu pela cara dele e logo de seguida uma percorreu a minha tambem.

Nico saiu correndo e chorando e eu entrei na casa de banho, lavando a cara, e dei de caras com Luciana, a puta da escola.

Luciana- Magui, Nico deu tampa em você foi?! Tadinha, da menina. -Gargalhou da minha cara. E isso eu nao admito.- Ele é meu percebeu não toca nele.

Magui- Ele não te quer Luciana entende que Nico só te usou. E não foi ele que me deu tampa fui eu a ele, você não tem nada a ver com isso mas eu te falo igual.

Luciana- Ele me ama sim, e é meu, você não pode ficar com ele ou eu... - interrompi ela

Magui- Ou você o que? -Pronta pra dar um soco naquela cara de gelatina, até que alguém me agarra o braço a tempo.

Fran- Magui não vale a pena bater nesse saco de penas, tá? Se acalma amiga.

Magui- Pois não mesmo essa galinha, não merece que ninguém lhe toque, é que nem o Nico.

Luciana- Você sabe o que é, sabe?

Magui- Fala, se atreve a falar e eu dou aí bem no meio dessa sua cara horrível.

Luciana- Uma PUTA..

Me atiro pra cima dela dando murros, que lhe doíam, ela só dizia socorro e me larga.
Nico percebeu tudo e amarrou em mim e disse.

Nico- porque você pôs cara dela ainda mais depenada do que antes.

Magui- Porque ela me chamou puta...

Nico- Luciana, olha pra mim, já reparou que tu é que és a puta aqui. Tu me traiu, e logo a seguir de mim, andaste com outro e depois vieste pra cima de mim, de novo. Esquece daqui não levas nada eu sou da Magui.

Luciana- Mas Nico nos passamos tão bons momentos juntos, amor! - fala se aproximando dele.

Nico- o que tu querias era sexo, só fui uma vez e me arrependi, pois és pior que uma cadela, sempre a gritar.

Luciana ia dar um estalo no Nico, mas eu dei mais cedo nela, pra defender Nico.

Luciana- porque fez isso?

Magui- Oh sua galinha depenada, tu não tocas no Nico nunca mais entendeu ou eu te dou uma dose de porrada bem boa.

Luciana- Não Margarida, deixa o Nico decidir quem quer que lhe toque se sou eu ou você!

Magui- Nico escolhe... A decisão é sua.

01-O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora