Os Quatro Cavaleiros de Gwyn

745 11 1
                                    


Os melhores dos soldados de Gwyn, cada cavaleiro parece liderar uma unidade especializada, exceto por Artorias. Ornstein era aparentemente o capitão dos cavaleiros, supervisionando todos eles. Ciarin liderava os Lord's Blades (Senhores das Lâminas), um grupo de espiões e assassinos. Gough liderou os Greatarchers (Grandes Arqueiros), todos portadores de enormes Dragonslayer Bows (Arcos Caçadores de Dragões). É difícil dizer qual era exatamente a posição de Artorias, mas pelas suas habilidades, é possível que ele fosse uma espécie de tropa-de-choque ou unidade de Forças Especias em um só ser, especialmente por que parece que ele foi a Oolacille para lutar o Abismo (Abyss) com apenas o jovem Sif ao seu lado.

Além de Gough, que é um gigante particularmente inteligente, o resto parece ser uma raça meio nebulosa dos Deuses. Eles variam em altura, de 7-8 metros para Ornstein, para até mais de 10 metros (Artorias), e parecem ter um obscuro conjunto de habilidades sobrenaturais, que aparentemente inclui absorver o poder um do outro, se considerar a luta contra Ornstein e Smough. Também fica claro que eles não são humanos, e é afirmado que a razão pela qual Artorias não pode derrotar Manus e selar o Abismo, foi por que ele não era humano.

Isso me deixa curioso também sobre os vários cavaleiros Negros e de Prata. Eram eles de uma raça divina? Eles eram claramente mais altos que um humano comum. Talvez eles fossem descendentes um pouco menores da antiga raça de gigantes? Os precursores mais altos para os humanos?

Eles não pareciam artificiais, pelo monos não os cavaleiros Negros, e como é dito eles tiveram seus corpos queimados quando a Fornalha da Primeira Chama é reacendida, se tornando espíritos. O que exatamente eles eram, então? Humanos impregnados com poder? Os Deuses aparentemente podem transferir seu poder para outros, de forma similar a como um Pyromancer pode compartilhar a sua Pyromacy Flame. Tudo hipótese, claro.

Os Cavaleiros de Gwyn são parecidos com a Fianna, um grupo de guerreiros de elite da mitologia Irlandesa, munidos com a proteção do High King.


Dark Souls - HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora