Distorções Temporais

278 10 0
                                    


"Nós estamos entre seres estranhos, em uma terra estranha. O curso do tempo por si só é complexo, com heróis com centenas de anos entrando e saindo. A própria realidade tremula, e suas relações mudam e obscurecem. Não é possível dizer por quanto tempo o seu mundo e o meu irão se manter em contato."

-Solaire de Astora

Em Lordran, o tempo é distorcido, permitindo a alguém conhecer pessoas que viveram a muito tempo no passado, ou possivelmente aqueles que ainda sequer nasceram. Tal desfiguração temporal é um efeito comum para visitar outros mundos em mitos Célticos, sendo um exemplo famoso a história de Oisin.

Um renomado bardo e guerreiro, ele seguiu Niamh, filha do deus do mar Manannan, para o outro mundo chamado de A Terra da Promessa. Depois de diversas aventuras lá, ele começou a sentir saudades de casa e desejou voltar para a Irlanda. Niamh deu a ele um cavalo mágico, e disse para ele não desmontar ou nunca mais teria permissão para voltar.

A Irlanda parecia estranha. Todos que ele conhecia haviam morrido a muito tempo atrás, e as pessoas eram mais deprimidas e menores que os heróis com quem ele cresceu. Ele eventualmente encontrou com um grupo de homens tentando mover uma rocha, o que ele fez facilmente ainda montado em seu cavalo. Infelizmente, a sela escorregou e ele caiu no chão. O cavalo desapareceu e Oisin, o guerreiro jovem e valente, foi transformado em um velho frágil e cego. Ele contou as pessoas da região suas lendas mágicas e fugiu, para nunca mais ser visto.


Dark Souls - HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora