A Mestiça Priscilla

864 23 4
                                    

Como seu nome indica, Priscilla é uma mestiça. De que? Bem, isso é difícil de determinar. Meio dragão, meio humana? Meio dragão, meio deusa? Ela foi criada da "maneira tradicional" (o que levanta um monte de outras perguntas), ou por algum meio artificial (talvez um dos experimentos de Seath)?

Considerada uma abominação, Priscilla foi trancada no Mundo Pintado de Ariamis, que é aparentemente uma prisão para coisas que representam uma ameaça a soberania dos deuses. Incluindo itens associados a Deusa ladina Velka, e a Dark Ember, o que sobrou do Occult (uma organização que uma vez tentou assassinar os deuses). A própria Priscilla é conhecida como Lifehunter (caçadora de vidas), por sua habilidade que era vista como perigosa mesmo entre os deuses.

Mestiços são de certa forma comuns na mitologia, particularmente na área dos monstros. Com um dos mais famosos exemplos sendo o Minotauro, que nasceu de um touro branco celestial e da esposa do Rei Minos de Creta, que se apaixonou pelo touro devido a influência divina como uma vingança a um insulto feito a Poseidon da parte de Minos. Mais comum que isso entretanto, são os semideuses. Crianças nascidas da mistura de humanos (ou as vezes outros seres) e sangue divino, eles eram geralmente heróis, como Hércules, Perseu, e Teseu. Priscilla parece ser uma subversão deliberada do semideus heroico; poderosa, mas não bem-vinda.


Dark Souls - HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora