A Bruxa de Izalith

477 10 0
                                    


A Bruxa é o que parece ser a versão Dark Souls da Deusa Mãe, um personagem mitológico comum. Ela teve o que parece ser o maior número de crianças entre os deuses (pelo menos sete filhas e um filho), e era fortemente associada com fogo, que no contexto do jogo é associado com vida.

Depois de uma tentativa de replicar a Primeira Chama com feitiço de Fogo, ela foi envolvida pelas chamas e se tornou a Bed of Chaos, uma corrupção demoníaca da vida dando poder de fogo. Ela é a mãe de todos os horríveis demônios que se encontra durante a viagem através de Lordran (uma aversão interessante da mãe da raça humana padrão, enquanto ainda a ligando a característica da Deusa Mãe da criação), e o que os Cavaleiros Negros foram treinados para combater muito tempo atrás.

Também parece que os demônios contra os quais você pode lutar são muito menores do que já foram um dia, possivelmente indicando um enfraquecimento da Bed of Chaos, o que se encaixa bem no tema de fogo se apagando. Se você quer um exemplo do tamanho dos demônios mais antigos, basta olhar para o crânio em Ash Lake.

Assim como é com a maioria dos deuses, ela tinha uma estatura gigantesca e era considerada maior que a maioria de seus filhos, sendo a maioria era do tamanho humano, excluindo seu filho, que era massivo mesmo entre os deuses. Se isso se deve a sua condição única ou não, não está claro.


Dark Souls - HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora