Hey anjos! Aqui estou.
Boa leitura!
~~***~~
Eu só tinha uma coisa na minha cabeça naquele momento, um autógrafo do Niall Horan.
Eu vi a sala em que ele entrou e isso foi suficiente para mim.
Eu estava procurando qualquer coisa que pudesse servir para um autógrafo do Niall Horan, e finalmente achei uma garrafa muito fofa que a tia Sally tinha me dado, quando escuto a voz do Simon clara como cristal acima das vozes.
- Vocês ainda não estão prontos e nem os fãs! - Eu o vi de pé na frente da mesa, de frente para todos, e ele parecia um pouco alterado. - Ninguém vai saber que a droga do casal Larry e Ziam existe! Vocês tem um CD que acabou de sair, não precisamos desse tipo de Marketing, droga. - Disse ele direcionado a Harry e Louis, que estavam sentados um do lado do outro, e Zayn e Liam, que estavam sentados um do lado do outro também, mas de frente para Harry e Louis.
- E quando será que poderemos assumir? E não diga que nossos fãs não estão prontos, porra! - Zayn parecia bem bravo e incomodado com isso. - Elas são maduras e nos amam acima de tudo!!
Ai meu Anjo! Essa foi à primeira coisa que pensei, depois foi: Eu sabia porra! Larry Is Real! Toma mundo, agora samba Brasil! É claro que antes fiquei passada, pois por mais que sempre tenha acreditado nisso era uma surpresa ouvir isso de seu ídolo, e vê-lo também.
Mas felicidade de pessoa humilde dura pouco. Paul, o segurança fodão, amo esse segurança, viu que a porta por onde o Niall tinha passado continuava aberta e por isso me viu parada lá como uma boba.
- Ô... Chefe? - Chamou ele, ainda me encarando sem se mover como se eu fosse fugir caso ele fizesse qualquer movimento.
Ninguém olhou para nos, continuaram lá batendo boca por uma coisa boba. Sério mesmo, se eles queriam assumir que eram gays qual era o problema? Por causa das vendas do CD? Isso faria eles decolarem. Isso era o que eu achava, até por que a maioria das fãs já acha que eles são veados mesmo.
Simon suspirou audivelmente alto.
- Pessoal, eu sei o que vocês querem, mas a Modest! Managament acha que vocês deveriam continuar assim, quando vocês tiverem mais conhecimento darei um jeito nisso, prometo.
EU SABIA PORRA! Estou falando muitos palavrões, eu sei, mas poxa aquela bosta de agencia quer controlar a vida dos meus bolinhos, isso não pode acontecer!
Bom, voltando ao Paul ele parecia me analisar procurando algum perigo, ao menos se eu soubesse como matar com uma garrafa vermelha, isso seria a causa da minha prisão.
Eu finalmente tirei os olhos dele e olhei a gostosura que era os meninos da 1D. Harry com seus cachos estava tão fofo com aquela camisa xadrez, o Louis estava lindo com aquela calça vermelha, o Liam mais que lindo naquela camisa verde, o Zayn, a senhor, o Zayn, ele estava tão lindo de preto com aquele café da Starbucks na mão, mesmo com aquela cara de sério, sua boca estava vermelha por causa do café, o coração não aguenta tanta beleza e gostosura em um lugar só senhor, e por ultimo, mas não menos importante o Niall.
Suspirei um pouco, eu amava todos daquela banda igualmente, mas sempre tem um que amamos mais que tudo, que nos identificamos, e esse é o Niall, e depois o Zayn, claro, mas ele é o meu crush supremo. Amava tudo naquele homem, o cabelo louro, o dente torto, a brancura, a magreza, a cara de idiota que às vezes ele fazia, enfim amava minha gazela saltitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you happy? I know smile. - 1D [HIATUS]
FanfictionIngrid é uma garota sonhadora que está em uma viajem de férias. Um segredo a aguarda. Ela só queria conhecer lugares, ficar com a família, juntar novas experiências e fazer novas amizades. A banda One direction achava que esse ano séria como qualqu...