3. Encontro

55 9 2
                                    

Hey Anjos! capítulo novinho gente, espero que gostem. Digam-me o que acharam, por favor.

~~***~~

Tínhamos ido a vários lugares de Londres e eu estava amando tudo.

Eu sei que é clichê, mas a primeira coisa que fizemos foi ir a uma cabine telefônica, tirei muitas fotos, espero fazer um álbum de fotografia de todos os lugares que já fui, depois fomos tirar uma foto no Big Ben, relógio de Londres, depois fomos fazer compras, o que tio Luke dispensou dizendo que tinha umas papeladas para revisar, ele é advogado, e a tia Sally rebateu me fazendo rir, ela disse que ele estava era velho para nós acompanhar e que se ele não tomasse cuidado iria trocar ele por outro mais novo e bem disposto, ele a tomou pela cintura e lhe deu um beijo digno de cinema.

Quando eles finalmente se soltaram tia Sally tentava arrumar o cabelo, que antes era um rabo de cavalo bem firme, ambos tentavam normalizar a respiração, enquanto eu ria baixinho.

- Não ria Ingrid, algum dia será você. - Disse tia Sally, ela nem estava corada! E agia como se isso fosse a coisa mais normal do mundo!

Antes mesmo que eu ou ela pudesse dizer algo mais o tio Luke fez uma careta e balançou a cabeça freneticamente.

- Não mesmo - Ele olhou para mim com o dedo em riste e parecia nervoso com esse assunto, tia Sally ria baixinho com a mão na boca tentando esconder o riso que sei que ela queria dar. - Sou novo demais e você também e depois essa coisa de namoro é com seu pai. - Ele deu um beijo rápido na tia Sally e me deu um beijo na testa e se foi resmungando. Eu e a tia Sally rimos muito com sua saída.

~~***~~

- O que será que devo escolher? - Perguntou tia Sally com a cabeça inclinada para a esquerda. Ela ergueu a cabeça e olhou pra mim em sinal de ajuda, ela parecia uma criança muito fofa no corpo de uma mulher muito bela. - Porque você sabe que tenho que manter a dieta, o que não é fácil para ninguém.

- Tia, a senhora não precisa de dieta. -  O que é verdade, pois ela tem um corpo de dar inveja para qualquer um. Essa mulher com seus 36 anos coloca qualquer adolescente no chinelo. - E depois o tio Luke jamais te trocaria por uma mulher mais magra. - ela olhou para mim espantada, não sei se é por que eu fui mais aberta com ela, a elogiei ou outra coisa.

- você acha que estou gorda??? - Perguntou ainda espantada.

Suspirei cansada, tínhamos andado muito hoje, tínhamos comprado praticamente de tudo em apenas um dia.

- Tia eu vou ao banheiro e já volto, - Precisava sair daqui - porque a senhora não escolhe algo que a senhora goste e escolhe a mesma coisa para mim? Nos duas sabemos que o tio Luke é louco pela senhora e te amaria mesmo gorda. - Ela assumiu a postura que eu sabia que ela ia assumir, a de uma mulher determinada a cumprir sua tarefa e ela ganhou um novo brilho no olhar quando falei do tio Luke.

Tia Sally trabalhava em um jornal, sua área no jornal ela é editora e tem uma coluna de moda, e ela é muito boa e trabalha como colunista em uma revista também, mas às vezes ela era bem paranoica com isso, por esse motivo ela tirava férias e ficava longe da moda, às vezes.

Peguei minha bolsa e me encaminhei para o banheiro feminino, a ida ao banheiro poderia ter sido uma desculpa, porem retocar a maquiagem não faria mal a ninguém.

O banheiro do restaurante era muito aconchegante e tinha um ar simples e moderno, e os espelhos??? Eram enormes, eles cobriam a parede leste toda, de frente para eles ficavam uns Puffs extremamente fofos e logo depois vinham às cabines.

Depois de fazer minhas necessidades e de ter lavado as mãos retoquei a maquiagem.

Ao sair do banheiro vi uns movimentos estranhos acontecendo nas cabines privadas do restaurante, era uma daquelas que pessoas importantes ou reservadas usavam.

Pessoas saiam apressadas da cabine, principalmente homens, como se algo os preocupassem.

Eu não queria atrapalhar o que quer que eles estejam fazendo, então saí de lá o mais silenciosamente possível.

Mas qual não foi a minha surpresa quando eu o vi.

cara, quase surtei, sério mesmo.

Niall Horan estava entrando em uma das salas privada com um cappuccino da Starbucks na mão direita, enquanto tentava, com perfeição, tenho que dizer, equilibrar mais oito na mão esquerda. Com seus 1,73 cm, cabelos loiros e toda sua gostosura, Niall Horan era o crush que qualquer garota poderia querer, ele era extremamente fofo, engraçado, lindo, incrível, gostoso e muitos outros adjetivos amáveis e incríveis que alguém poderia dar e foi com isso em mente que me dirigi à sala privada.

~~***~~

Até o próximo capítulo e não esqueçam de comentar o que acharam.

Are you happy? I know smile. - 1D [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora