Oi gente, hoje é meu aniversario, por isso achei legal postar mais um cap. para vocês, o aniversario é meu, mas quem ganha é vocês kkkkkk, embora vocês mereçam por todo esse tempo sem atualização.
~~***~~
Meus tios chegaram a conclusão de que seria uma boa ir conhecer a escola comunitária da tia Sally.
Então acordamos muito cedo. Entendão, eu não tenho nada contra ir conhecer o pessoal da Stars, mas para mim, que estou de férias, cedo seria umas 10:00h da manhã, ou mais, mas nãoooooo, acordamos as 6:00h da manhã para estarmos prontos e arrumados até as 7:00h da manhã.
Tia Sally disse que era para eu usar roupas confortáveis, por isso ela tinha deixado uma calça leggings no banheiro para mim. Vesti a legging, um moletom maior do que eu vermelho e uma sapatilha preta nos pés, coloquei uma calça jeans na bolsa e uma toalha junto a minha necessarie e coisas intimas, para tomar um banho depois, eu sinto que a tia Sally ira me fazer dançar, tudo porque ela descobriu que fiz Ballet aos 5 anos. Tomamos café da manhã, que foi uma comida leve, torradas com geleia, e partimos para a escola.
***
A escola Stars não era como eu imaginava, primeiro: Era simples, porque tudo com a tia Sally tem que ser sofisticado, mas tinha um ar de requinto, que era muito convidativo, Segundo: Eu imaginava uma escola para pessoas mais necessitadas, esse pensamento foi totalmente ridículo, quero me bater por minha mente mesquinha nesse momento, mas era uma escola para qualquer pessoa com vontade de aprender.
Enquanto tio Luke estacionava em frente da Stars para sairmos olhei bem para a entrada e a escola, era um espaço de três andares, tinha vagas para carros um pouco ao longe e logo a frente da escola tinha vagas para bicicletas, as portas eram de vidro fosco, dava para ver por dentro mais que mantinha um ar de privacidade, nos vidros tinham cartazes espalhados com horários para aulas e vários tipos de aulas, que a escola proporcionava, e também fotos dos alunos, que estudavam por lá.
Me aproximei dos cartazes e olhei o seus conteúdos.
• Aula de balé para crianças especiais.
• Aula de balé para crianças a partir dos 4 anos.
• Aulas de balé para crianças acima dos 15.
• Aulas de hip-hop
• Aulas de salsa
• Aula de cantos
• Aulas de ginastica
• Aulas contemporâneas
• Aulas Liricas
• Psicologa
Horários:
• Balé as 7:30/11:00/13:00/16:00
• Hip-hop as 7:30/10:00/14:00/16:00
• Salsa as 10:30 Remarcado para as 11:00
• Tango e Ginastica as 8:00/14:00/16:00
• Psicologa das 8:00 as 12:00 e das 14:00 as 16:00.
• Aulas contemporâneas e liricas das 9:00 as 13:00
» Marcar horários de aula na recepção com a recepcionista Maggie.
Tia Sally me encontra na entrada depois de se despedir do tio Luke, ele não quis vir, porque disse que iria nos atrapalhar e não teria muito o que fazer por aqui, aproveito para perguntar porque as aulas só vão até as 16:00h e o porque da Psicologa, ela diz que a escola abriga mais crianças do que adolescentes, ficaria tarde e perigoso para elas irem para casa e a Psicologa, era para as crianças que sofreram maus tratos nos lares e que também há algumas com problema sociais. Me compadeço por elas, isso é muito triste, principalmente hoje em dia, que está tudo tão mais fácil e ainda á pessoas que maltratam crianças e jovens inocentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you happy? I know smile. - 1D [HIATUS]
Fiksi PenggemarIngrid é uma garota sonhadora que está em uma viajem de férias. Um segredo a aguarda. Ela só queria conhecer lugares, ficar com a família, juntar novas experiências e fazer novas amizades. A banda One direction achava que esse ano séria como qualqu...