Oiiiiiiiii, bati meu próprio record, me desculpem se tiver erros. Revisei, mas acabei perdendo algumas coisas
--------------------------------------------------
Passei metade da minha manhã me revirando naquela cama, a dor estava insuportável e eu não aguentava mais ter que levantar e ir ao banheiro colocar para fora todo o líquido que consumi na noite passada, já não havia mais nada para vomitar. Jay abriu a porta e me encarou, estava com uma bandeja com algumas coisas nas mãos. Se aproximou da cama e a deixou do meu lado.- Toma o remédio, vai se sentir melhor - Sentou do meu lado e pegou o comprimido.
- Obrigada - Me sentei. Peguei da sua mão e engoli com ajuda da água - Eu estou bem - Coloquei o copo de volta e me deitei.
- Você está péssima, precisa comer um pouco - Passou a mão em meu rosto.
- Não posso comer nada, meu estômago vai rejeitar e serei obrigada a colocar tudo para fora de novo - Afundei meu rosto no travesseiro e o ouvi rir.
- Está parecendo criança, levanta logo. Larga de ser mimada, Bey - Me puxou pelos braços fazendo eu me sentar.
- Eu já disse que estou bem, só me deixa ficar deitada e quieta - Disse.
- Querida, você não vai passar o resto do dia presa aqui dentro. Você vai comer, nem que pra isso eu precise te forçar - Me encarou.
- Desculpa, pai - Zombei dele e ri - Eu vou comer - Peguei o copo de suco que estava na bandeja e bebi um pouco, comi apenas um biscoito - Satisfeito? - Perguntei.
- É um bom começo - Sorriu - Agora levanta, precisa tomar um banho para melhorar - Ele disse afastando a bandeja.
- Virou meu pai? - Murmurei.
- Alguém precisa cuidar de você - Ele sorriu.
- Eu não estava bêbada - Me levantei e precisei me apoiar na cabeceira da cama para não cair.
- Claro que não, Bey - Me olhou sorrindo - Precisa de ajuda? - Ele perguntou. Neguei com a cabeça e fui até o banheiro.
Depois do banho fiquei alguns minutos me encarando no espelho do closet, estava com a aparência bem melhor mas notei que havia engordado um pouco. Deixei aquilo de lado pois era final de ano, começaria uma nova dieta no próximo mês. Encarei a marca vermelha que estava em meu pescoço e fiquei tentando me lembrar do dia que ganhei aquilo.
- Amor, onde você está? - Ouvi o Jay me chamar e resolvi sair dali de dentro.
- Estou aqui - Apareci em sua frente e sorri.
- Se sente melhor? - Ele perguntou se apoiando na porta.
- Me sinto ótima - Murmurei.
- Vou levar a Blue para brincar no parque, quer com a gente? - Ele perguntou.
- Claro - Sorri - Ela já acordou? - O encarei, ele assentiu.
Me deu espaço para passar do seu lado e senti seu olhar em meu corpo enquanto caminhava até o quarto dela, olhei para trás e o vi mordendo os lábios.
- Cuidado para não escorregar na própria baba, Jay - Ri da sua expressão e entrei no quarto.
Estava com as cortinas abertas, mais a frente pude ver ela sentada no berço brincando com o urso de pelúcia que a mãe do Jay deu para ela. Assim que me viu ficou de pé e esticou suas mãozinhas para mim.- Feliz natal minha linda - Dei um beijo em seu rosto e a peguei.
Ela ainda estava usando a mesma roupa de ontem, coloquei ela na cama e fui pegar outra coisa para vesti-la. Depois de arrumar minha baixinha, voltei para meu quarto com ela e a deixei com o Jay para que eu pudesse trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Is But A Dream(Completo)
FanficÀs vezes tudo parece ser simplesmente um sonho ao qual não sinto vontade de acordar nunca. Uma vida perfeita? Talvez seja o que todos pensam, mas sempre existirá brigas, discussões e lágrimas derramadas à noite. Quando quase tudo parece estar em seu...