Acordo com um braço envolvendo minha cintura, abro meus olhos lentamente e vejo a claridade querendo entrar no quarto, fecho meus olhos novamente e os aperto com a intençao de despertar.
Olho para o lado e o vejo ainda dormindo com seu braço me envolvendo, o tiro com cuidado e me levanto, caminho até o closet e pego um casaco largo e o visto, afinal,estava frio.
Indo em direção ao banheiro, faço minhas higienes e saio do quarto, ouço um barulho vindo do quarto da minha bebê e vou até lá, a encontrando em pé no berço, com seus olhinhos grandes me encarando.- Bom dia, princesa - Caminho em direção ao berço e a pego. Ela sorri e coloca suas pequenas mãos em meu rosto.
Não há coisa melhor no mundo, a acordar e ver seu belo sorriso.- Vamos acordar o papai? Perguntei a enchendo de beijos,o que fez com que ela soltasse risadas pelo quarto.
Sai do seu quarto com ela no colo e fui até o meu. O Jay estava exatamente do jeito que o deixei quando sai do quarto. Me aproximei da cama e coloquei minha pequena sentada do seu lado. Ela passou suas mãos no rosto dele e me encarou, ele começou a despertar e assim que a viu,sorriu.
- Olha só quem veio me acordar,minha princesinha - Disse a pegando no colo e a abraçando
- Bom dia, amor - Sorri me sentando do seu lado
- Bom dia minha linda - Disse sorrindo, me inclinei e lhe dei um selinho
- Vem,levanta! Temos um dia inteiro nos esperando - Disse me levantando
- Pensei que hoje iria para o escritório - Se levantou com a Blue no colo
- Também mereço um dia de folga,baby - Pisquei
[ ...]
Passamos a tarde inteira no jardim de casa, brincando com nossa bebê. O que não faltou no nosso dia, foram sorrisos e risadas, Blue já está com 10 meses, e a cada dia que passa ela fica mais esperta.
Eu e Jay ainda esperamos ansiosamente pelas suas primeiras palavras, eu pensei que tinha algo de errado,então a levei em seu pediatra, e ele me disse que cada criança tem o seu tempo, e que saberei o dela.
Mas as palavras " mamãe" e "papai" estão sendo tão esperadas, que a cada dia fico mais ansiosa por isso.Dei um banho nela, e a vesti com roupas de frio, preparei sua mamadeira, enquanto Jay me espera em nosso quarto, e me sentei com ela no colo enquanto ela tomava.
Nem percebi que ela já estava dormindo, então lhe dei um beijo na testa e a coloquei no berço, a cobri e apaguei a luz, deixando que a luz do abajur iluminasse o quarto, deixei a porta aberta e fui para o meu quarto que fica logo do lado.
Me deito do lado do Jay, que me abraça e inala o perfume em meu pescoço.- Ela dormiu? Pergunta passando sua mão em meu rosto
- Sim - Sorri - Amanhã tenho que resolver umas coisas no escritório, mas a babá dela vai chegar aqui cedo, irei sair cedo,então qualquer coisa me liga - Digo aproximando minha boca da sua, e lhe dando um beijo
- Tudo bem, mas ela não precisará da Amber, afinal, estarei em casa amanhã - Sorriu
- Achei que iria para a gravadora, baby - Digo mordendo os lábios
- Posso deixar isso para outro dia - Diz me dando mais um beijo
Me aconchego em seus braços e passo minha mão em sua cintura, sorrio a medida em que ele acaricia meus cabelos, fecho meus olhos enquanto sinto aquela bela sensação e acabo dormindo em seus braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Is But A Dream(Completo)
FanfictionÀs vezes tudo parece ser simplesmente um sonho ao qual não sinto vontade de acordar nunca. Uma vida perfeita? Talvez seja o que todos pensam, mas sempre existirá brigas, discussões e lágrimas derramadas à noite. Quando quase tudo parece estar em seu...