Me desculpem se tiver erro, estou caindo de sono 😂😂😂😂
Boa leitura.
******************************
Recebi uma ligação que com certeza acabaria com meus planos para hoje, me sentei na cama irritada por saber que teria que ir na empresa ainda hoje.- Acordou cedo. - Jay se aproximou de mim e deitou a cabeça em minhas pernas.
- Preciso sair. - Suspiro.
- Pensei que passaríamos a manhã inteira aqui. - Disse decepcionado. - Vai aonde? - Ele me encarou.
- Parkwood, algo está dando errado. - Tirei ele de cima de mim e me levantei.
- Pensei que ainda estava de férias. - Ele ficou me observando enquanto eu procurava algo para usar dentro do closet.
- Foi bom enquanto durou. - Vesti uma saia social preta e fui até ele. - Fecha pra mim? - Ele se levantou e fechou o zíper da saia. - Obrigada. - Beijei sua bochecha e fui até o banheiro.
Coloquei minha blusa e prendi meu cabelo, ele entrou no banheiro e ficou me encarando enquanto eu escovava meus dentes.
- Podemos sair com as meninas depois se você quiser. - Digo, mas acho que ele não entendeu nada, pois me encarou confuso.
- É melhor terminar aí e depois você fala. - Disse rindo.
Lavei mimha boca e me encarei no espelho em seguida.
- Vamos sair com as meninas mais tarde? - O encaro.
- Tudo bem, que horas? - Veio em minha direção e me puxou para si.
- Te mando mensagem, não sei que horas sairei de lá. - Dou um beijo nele e saio de seus braços.
- Bey, come alguma coisa pelo menos. - Ele disse.
- Eu como por lá. - Sai do quarto e acabei esbarrando na Blue, que vinha sonolenta até a mim. - O que foi, meu amor? - Me abaixo e a pego no colo.
- Como ela saiu do berço? - Jay apareceu na porta.
- Não sei. - Disse. - Pega ela, preciso ir. - Entreguei ela para o Jay.
- Mommy. - Esticou seus bracinhos para mim.
- Hoje a mamãe não pode te levar, prometo que vou tentar não demorar. - Dou um beijo em sua testa e Jay sorri.
- Mommy. - Notei as lágrimas se formando em seus olhos.
- Princesa, sua mãe não vai demorar. Podemos brincar enquanto ela não volta. - Jay disse tentando convence-la, a mesma sorriu.
- Espero que cumpra. - Ri e o beijei.
O motorista já estava me esperando lá embaixo, passei por ele e entrei no carro, Julius se sentou do meu lado e seguimos rapidamente até meu escritório.
Desci do carro escoltada por Julius e pude sentir os milhares de flashes em meu rosto antes de entrar.
Entrei no elevador, esperando ele me deixar no andar da minha sala, passei pelo corredor que estava vazio e entrei na minha sala. Deixei meu celular em cima da mesa e peguei alguns papéis que estavam sobre ela.
- Temos problemas. - Frank entrou e me entregou uma pasta.
- Estou ouvindo. - Me encostei na cadeira e esperei ele falar.
- O photoshoot do álbum terá que ser adiado para Junho. - Ele disse.
- Isso vai atrasar tudo, não posso esperar tanto tempo. - O encaro.
- Por um lado pode ser bom, teremos mais tempo para começar as filmagens, ainda tem 2 músicas que não decidiu se irá gravar ou não. - Frank fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Is But A Dream(Completo)
FanficÀs vezes tudo parece ser simplesmente um sonho ao qual não sinto vontade de acordar nunca. Uma vida perfeita? Talvez seja o que todos pensam, mas sempre existirá brigas, discussões e lágrimas derramadas à noite. Quando quase tudo parece estar em seu...