1 Hora
Conhecendo o passado
Bom eu acho que agora não temos mas nada para falar de tão importante sobre o que houve com eles antes da festa. Mas sim o que houve depois da morte de Thalita e Henrique...
17/04/2022
06:00
Beatriz grita tão alto que toda floresta acordou, todos da festa saíram de seus quartos e foram até a cozinha ver o que tinha havido, todos tiveram um grande espanto. Alguns de vocês correram para fora, outros ficaram procurando sinal, já eu estava pensando em quem poderia ter feito aquilo e porque. Será que foi eu ? Será que foi algum estranho que vive pela floresta ? Tantas historias, mas nenhuma pode dizer o porque duas pessoas estão mortas em minha festa, em minha casa.
Todo mundo tentando ligar para a policia, mas né não havia sinal naquele lugar, então eu sugeri que a gente se arruma-se e fosse para a avenida o mais rápido possível, todos concordam.
Depois de uma hora andando chegamos na avenida, todos apavorados, com medo, menos eu, estava tão calmo...mas sabendo que a culpa poderia cair em mim comecei a ficar com medo, claro que disfarçadamente.
Camila chama a policia, já eu liguei para o motorista do ônibus e para um empregado preparar as coisas de vocês, para irem para casa seguros. A policia chega 20 minutos depois e pergunta o que aconteceu, Beatriz diz tudo que houve desde ontem a noite e então eles vão até a casa comigo e com ela no carro, enquanto os outros ficam em um mercado na avenida esperando o ônibus.
Ao chegarmos na casa os policiais se assustam ao ver a cena, um deles pergunta :
- Cade a arma do crime ?
Eu respondo :
- Esta ali, ou estava...(termino de dizer assustado)
Sim, a arma sumiu, melhor dizendo alguém pegou a arma enquanto nos arrumávamos para ir na avenida. Agora a pergunta que eu me faço é : O culpado disso esta entre nos ?
Beatriz toda assustada diz :
- Eu juro, que quando descobrirem quem fez isso, eu acabo com a pessoa.
Beatriz me abraça chorando muito, não consigo chorar em nenhum momento, mas posso dizer que estou muito triste.
Então um policial nos leva de volta a avenida enquanto os outros ficam e fazem o trabalho deles e chamam uma ambulância. Chegamos no mercado para ver os outros e o ônibus já havia chegado, estava nos esperando...
Beatriz entra e corre para sentar ao lado de Monique, após ela eu entro e olho para o rosto de todos, ninguém me parece suspeito, ninguém esta com a cara de quem acabou de matar e roubar uma arma, mas sinto que havia algo diferente no rosto de David, então pedi para Yves me deixar sentar ao lado dele, e começamos a conversar. Eu disse :
- Olha, sei que é difícil, mas uma hora tudo vai se concretizar ta ? E mais uma coisa, você viu a arma que estava na mesa ? Quando Beatriz desceu e viu os corpos ?
David diz :
- Tinha uma arma lá ?
YOU ARE READING
1 Hora - Conhecendo o passado
Mystery / ThrillerContinuação da história 1 Hora - Festa. Só que dessa vez Conhecendo o Passado. Dessa vez sem brincadeiras, pessoas perversas à solta. Quem são eles realmente ? Você descobrira nessa leitura empolgante e com muito suspense e ação. Boa leitura!