1 Hora
Conhecendo o passado
20:30
Na casa onde estão o grupo de amigos.
Beatriz diz :
- Gente precisamos sair daqui, cansei de esperar por algo, acho que ninguém sabe que a gente esta aqui...
Assim que ela termina de falar um ônibus buzina na porta da casa... eles vão lá fora ver e o motorista diz :
- Ryan está esperando vocês, subam.
A maioria entra no ônibus, menos Yasmim, Igor, Gab e Nick. Eles não querem ir até lá...então o motorista diz :
- Então liguem para esse numero, é o táxi, eles vêm até aqui...tchau pessoas...- termina de dizer com um sorriso falso no rosto.
50 Minutos depois
Marcus :
- Até que enfim chegamos....é aquela casa velha motorista ?
Motorista :
- Sim...
Marcus :
- Esse Ryan...é rico e não compra nem uma casa bonita.
Todos desceram do ônibus, indo até a porta Ítalo tenta abrir ela, porem esta trancada...vocês tentam a porta dos fundos e...nada!
Até que alguém abre a porta da frente, vocês correm para lá, mas a pessoa já sumiu...Luyza é a ultima a entrar e fecha a porta, fica tudo escuro.
A luz é ligada, vocês percebem que está faltando uma pessoa....David diz :
- Gente....cade.....a....BEATRIZ....ela tava aqui do meu lado...
Vocês ouvem um tiro....e logo começam a gritar...Luyza abre a porta para sair, mas esta emperrada.
Ela diz :
- Gente é apenas uma brincadeira, se acalmem....
Yves aparece do escuro atrás da escada e diz :
- Não é não....
Luiz aparece no andar de cima, na escada e diz :
- Ninguém aqui está de brincadeira...
Beatriz aparece do outro lado da escada, vindo também do escuro :
- HAHAHA, está na hora da verdade, amigos...
Vocês ficam completamente assustados com isso...Ítalo diz :
- VALHA, que esta acontecendo ?
Assim que ele termina de dizer o celular de Beatriz toca, ela atende e uma pessoa diz :
- To com ele, agora é só eu, ele e você....estou na casa da frente...venha só você ou ele morre.
Ela diz para os outros :
- Tem alguém na casa da frente com o... o Vinicius..
Yves :
- Como assim..
David interrompe Yves e diz :
- VOCÊS VÃO ME EXPLICAR O QUE ESTÁ HAVENDO AGORA E CADE O RYAN.
Luiz :
- Você quis dizer o assassino né....
David :
- Como assim ? O Ryan ? Claro que não.
Beatriz :
- Na verdade, as coisas vão bem mais além....Yves eu preciso ir ali na casa da frente, por favor me esperem...se for fazerem algo..
Beatriz sai da casa e vai em direção a da frente, alguém abre a porta e ela entra.....se passam uns minutos até que (pow) outro tiro....
Vocês saem da casa e correm para lá, a cena é Beatriz com um tiro na barriga, desmaiada....Luiz liga para a ambulância, eles vão demorar cerca de 1 hora, pelo lugar ser tão distante...Yves diz :
- Era para o Vinicius estar aqui, cade ele ?
21:00
Nenhum de vocês estão contentes com o que esta havendo, mas antes....
16/04/2022
Dia da festa
5:00
Thiago desce para o banheiro e não sai mais...
5:05
Henrique desce para a sala, deita no sofá e dorme.
5:10
Ryan desce para beber água, Henrique aproveita e pede um copo de água também.
5:20
Thalita vai beber água e volta para o quarto.
5:40
Alguém entra pela porta, a pessoa esta encapuzada e armada, ela se esconde dentro do porão.
5:50
Ítalo entra pela porta e vai para o porão, com muito cuidado para não acordar Henrique.
5:55
David desce e entra no banheiro, ele fica la com Thiago. Yves desce logo em seguida e entra no porão.
5:59
Thalita sai do quarto e vai pegar algo para comer na geladeira...a pessoa encapuçada vê que é o momento certo para atirar...mas Henrique acorda e vai até a geladeira.
6:00
Ele da um tapa sem motivo algum nela, Yves e Ítalo ao ver aquilo saem do porão e vão segurar Henrique.
A pessoa encapuçada sai do porão sem o capuz e apontando a arma para eles na cozinha, tal pessoa é Vinicius...
Thalita diz :
- O que você esta fazendo aqui ?
Ele atira na direção da cabeça de Thalita, mas.....Henrique entra na frente... e o tiro acerta a cabeça de Henrique.
Ítalo ficou louco e pegou a arma de Vinicius, e atirou em Thalita.
Yves diz :
- Sai daqui Vinicius, agora...e Ítalo vamos para o quarto, deixa a arma ai, vem..... - diz cochichando.
Vinicius sai da casa e deixa a porta aberta, Ítalo corre primeiro para o quarto e Yves em segundo.
.........
YOU ARE READING
1 Hora - Conhecendo o passado
Mystery / ThrillerContinuação da história 1 Hora - Festa. Só que dessa vez Conhecendo o Passado. Dessa vez sem brincadeiras, pessoas perversas à solta. Quem são eles realmente ? Você descobrira nessa leitura empolgante e com muito suspense e ação. Boa leitura!