1 Hora
Conhecendo o passado
18/12/2023
2:30 AM
Fui tomar sorvete no centro de BH, esta uma madrugada bem calorosa....até que vejo um sem teto vindo em minha direção...ele diz :
- Tem alguma moeda para me dar senhor ?
Digo :
- Não menino, desculpe....
Ele ficou meio bravo e disse :
- Então vou ter que pegar sua vida haha...
Me assustei e muito...logo em seguida uma pessoa atrás de mim, coloca uma arma em minha cabeça e diz :
- Agora é comigo Vinicius...pode ir embora...escuta Ryan, eu posso te matar aqui mesmo, não tem ninguém nessa praça está vendo.
Quero que você pare de mexer com o passado de todos...você não sabe no que está se metendo...pare, este é meu ultimo aviso...e nem tente descobrir quem sou eu...você nunca vai descobrir mesmo...
Felizmente a pessoa que estava toda encapuçada me deixou fugir, corri uns 2 KM daquela praça...realmente estou com medo, a voz da pessoa estava modificada...com isso não pude saber se era homem ou mulher.
Nem voltei para casa de Monique, fui direto para o aeroporto, precisava voltar para casa...percebi que eu realmente deveria parar de mexer com o passado.
16/04/2024
4 meses depois
2 anos da morte
9:00 AM
Como todos sabem, a cada ano no dia do assassinato vamos ao cemitério jogar flores e relembrar dos nossos dois amigos...esse ano veio mais integrantes do que ano passado, Yves esta estudando no exterior, bom foi o que Monique me disse e Sarah esta viajando, os dois não vieram esse dia...nunca vivi um dia tão triste igual hoje.
13:00 PM
Marquei com todos para que depois do cemitério, a gente fosse em um restaurante próximo da praia...para descontrair um pouco, bom nem todos quiseram ir, na verdade ninguém, somente Monique...ela viu o quanto eu estava sendo verdadeiro e estava muito triste com a situação.
Chegamos no restaurante, sentamos na mesa ao lado da janela...ela me diz :
- O que acha da vista da praia ?
Respondo :
- Olha...é muito linda, mas não tão linda quanto você haha.
Ela fica meia envergonhada e com aquele belo sorriso no rosto.
2 horas depois
Monique diz :
- Caramba, nunca comi tanto Ryan...
Eu digo :
- Preciso perguntar, porquê você resolveu vir aqui comigo ? Algum deles mandou você vir ?
Monique :
- Claro que não, só percebi o quanto está triste e então resolvi vir para te alegrar um pouco, afinal até quando vamos sofrer pela morte da Thalita e do Henrique ?
Fico meio sem saber o que responder, apenas dou uma risadinha e digo :
- Bom....acho que devemos ir embora. Vou pegar o carro, você espera aqui...ta ?
Monique concorda.
O carro esta estacionado a duas quadras do restaurante, ao chegar nele,vejo um bilhete que esta escrito " Vamos jogar ? Me encontre neste endereço - Av. Stan Piles 1234 - Você tem 15 minutos...e deixe a Monique de lado. "
Infelizmente não poderia correr o risco de não obedecer essa pessoa né, peguei o carro e fui até o endereço descrito.
20 minutos depois
Assim que chego, vejo que o endereço é uma casa velha e abandonada, mas vejo também pessoas andando la dentro...acho tudo isso muito suspeito...e então resolvo pegar minha arma, que deixo escondida dentro do banco do carro.
Pego ela e entro pelos fundos, mal ando pela casa e uma pessoa, com um vestido preto e uma mascara de Ghost Face aparece em minha frente, apontando uma arma para mim, tal pessoa não viu que eu também escondia uma arma em minhas costas.
Mas uma coisa inusitada aconteceu, alguém ou algo simplesmente atirou na pessoa com a mascara, não vi muito bem da onde veio o tiro, mas acertou em cheio a cabeça da pessoa.
Resolvo que preciso tirar a mascara e logo vejo.....
YOU ARE READING
1 Hora - Conhecendo o passado
Mystère / ThrillerContinuação da história 1 Hora - Festa. Só que dessa vez Conhecendo o Passado. Dessa vez sem brincadeiras, pessoas perversas à solta. Quem são eles realmente ? Você descobrira nessa leitura empolgante e com muito suspense e ação. Boa leitura!