Capítulo 9 - Ryan

9 0 0
                                    

1 Hora

Conhecendo o passado

18:56

Pedro volta para dentro da casa e diz :

- Perdi, me desculpa gente...

Todo mundo olhando um para o outro, ninguém com coragem nenhuma para dizer algo...e o corpo de Ruy estava la, no chão, muito sangue, ele também tem um bilhete no bolso.

A unica pessoa com coragem para pegar o bilhete foi Monique, afinal ela esta com raiva dele, pelo sequestro. O bilhete diz " Av. Stan Piles 1234...estou aqui - Luiz "

Monique lê o que esta escrito e depois de ouvir "Luiz" vocês começam a achar que os dois estão envolvidos nisso.

Beatriz :

- LUIZ ? Mas ele estava la no cemitério com a gente, que loucura..

Ítalo diz :

- Precisamos ir nesse endereço, urgente, talvez o Ryan esteja lá, ele não esta atendendo faz tempo.

Monique :

- Cara o Ryan me deixou sozinha no restaurante, sei que ninguém perguntou mas vou dizer o que houve, vocês vão gostar. Eu saí do restaurante para procurar o Ryan, e ai quando eu fui no beco aonde estava o carro, o Ruy e o Vinicius apareceram, o Vinicius usou clorofórmio em mim, o Ruy me colocou no porta mala do carro e ai acordei aqui...e não sei onde esta o Vinicius.

Beatriz :

- Esse cafajeste esta aqui ? Não acredito, aposto que ele ta fazendo isso para se vingar de mim...não aceita um termino...

Marcus :

- Comovente essa historia mas precisamos ir nesse endereço...esta anoitecendo e eu nem sei como voltar para o cemitério...

Gab :

- Olha eu sei onde fica esse endereço, é meio longe daqui e acho que não vai dar para ir agora, dane-se o Ryan e veja, as limousines foram embora....e só estou com dor de cabeça ?

Beatriz :

- GENTE GENTE, temos um corpo dentro dessa casa, precisamos fazer algo...

Pedro, Marcus e Ítalo levam o corpo de Ruy para fora, enquanto Luiza e Hugo cavam uma cova.

10 minutos depois

David :

- Já demos um jeito no corpo e agora, o que fazer

Beatriz :

- Esperar....

Monique :

- Somos pessoas horríveis, o que estavam fazendo ? Até parece que estamos vivendo tudo de novo.... e gente, vocês não viram o carro do Ruy né ?

Todos negam.

20:00

Luiz desce no porão para falar comigo... ele diz :

- Vamos passear Ryan, ver o mundo de uma nova forma, na verdade vamos na delegacia haha.

Eu não podia negar, ele tinha uma arma....subindo a escada eu pergunto :

- Foi você que atirou no boneco ? E me bateu ?

Luiz :

- Sim.

Assim que passo pela porta, vejo ele, Vinicius, sentado em uma cadeira, ele começa a rir e diz :

- Eita, olha quem temos aqui, o grande Ryan....não se mexe com o passado menino, agora a gente mexe com seu futuro hahahaha.

Fico muito apavorado com isso. Luiz pergunta :

- Porquê o Ruy esta demorando tanto ?

Vinicius :

- Não sei, ele nem atende, loser.

Luiz e eu vamos até o carro, ele me diz que vamos para a delegacia....eu não digo nada, sei que esta mentindo, afinal quem vai para uma delegacia com uma arma na cintura ?

15 Minutos depois

Luiz :

- Chegamos...bem vindo a minha delegacia.

Ryan :

- Isso é uma casa abandonada, como você de lugares velhos...

Luiz pede para eu entrar primeiro e bom, obedeci. Abro a porta e (BOOOOM) outra surpresa sentada na cadeira, bom, a surpresa diz :

- Saudades de mim Ryan ? Eu estava de você...bom vamos direto ao assunto, olha o que eu tenho para você - Yves aponta para o lado - uma câmara de tortura...

Ryan :

- Não, você pode não pode fazer isso, seu vagabundo...

Luiz me empurra até la, Yves diz :

- Agora não...deixa ele preso dentro daquela caixa...quero esperar os outros haha.

Luiz me leva para a caixa e me prende....estou em panico...até que me vem tudo na mente...tudo ficou claro...tudo a verdade...

Yves fala com Luiz :

- E aquela montagem de video ? Deu certo ?

Luiz :

- Sim, o idiota acha que foi ele mesmo....você nunca vai me dizer quem foi ?

Yves :

- Nem eu sei....se eu soubesse te falaria....

Enquanto isso na casa onde Vinicius esta.

Alguém bate na porta e não diz nada, Vinicius achou estranho e pergunta :

- Quem é ?

A pessoa :

- Sou eu, Beatriz.

Vinicius foi abrir a porta....ele vê que não é Beatriz, na verdade nem ele sabe quem é... tal pessoa diz com a voz modificada :

- Hora da verdade Vagabundo. 

1 Hora - Conhecendo o passadoWhere stories live. Discover now