Capítulo 8 - Luiz e Ruy

12 0 0
                                    


1 Hora

Conhecendo o passado

Vejo um boneco encima de um skate elétrico, bom fiquei feliz por não ser uma pessoa, mas já começo a pensar, isso é uma armadilha, só pode ser uma armadilha...antes que eu possa terminar de me levantar, alguém bate com algo pesado em minha cabeça, e claro desmaio.

Enfim eu acordei, não sei onde estou, não sei a hora....estou preso acorrentado no chão, pareço estar em um porão, sim é um porão, mas na onde ?

Ouço a porta abrir e vejo alguém descendo, não acreditei no que vi, digo :

- Que merda é essa Luiz ? O que esta acontecendo ? O QUE EU FIZ ? (termino de dizer gritando )

Luiz :

- Não fez nada amigo, ainda vai fazer...haha, mas agora preciso que me responda uma coisa, senão eu mato ela.

Ele me mostra uma foto de Monique, eu sem pensar duas vezes digo :

- O que você quer ? Faço tudo, só não machuque ela...

Luiz :

- Você sabe quem matou os dois, não sabe ?

Respondo :

- Não...nem quero saber...

Luiz :

- Ótimo, porquê foi você quem matou eles, só você.

Eu :

- Mentira haha, não sei porquê você esta fazendo, mas me tira daqui.

Luiz :

- Foi você sim, olha essa filmagem daquele dia :

Filmagem :

5:00

Thiago desce do quarto e entra no banheiro.

5:13

Thiago continua no banheiro até que Henrique desce também, senta no sofá e começa a pensar em algo.

5:20

Henrique dorme no sofá, Thiago ainda no banheiro e eu desço para beber água, vou até Henrique, falo com ele, dou água para ele, depois subo para o quarto.

5:40

Thalita sai do quarto também para beber água, ela vê Henrique no sofá e o acorda, ele ficou com raiva e deu um tapa nela, sem ela ter feito nada, apenas o acordou. Ela corre de volta para o quarto.

5:59

David desce correndo e entra no banheiro, por la fica. Henrique abre a porta para sair, eu estou na escada com a arma na mão e atiro nele, Thalita viu que eu atirei nele e com isso resolvo atirar nela também. Deixo a arma na mesa e volto correndo para o quarto.

6:00

Beatriz desce correndo e grita, vendo os dois corpos. "

Luiz :

- Ta vendo, foi você. Você além de ter matado, colocou algo na água que deu para Henrique. Que feio ein!

Ryan :

- Não, isso é mentira, nem sou eu quem atira, David disse que era o Yves subindo correndo.

Luiz :

- David não é idiota, ele estava drogado, porque você drogou ele, drogou a todos... agora tenho trabalho a fazer, a suprema vai gostar de você aqui.

Ryan :

- Não me deixe aqui, por favor, não me deixe aqui.....

Ele sobe e tranca a porta.

Começo a duvidar do que eu vi, não tenha mais certeza de nada agora....na verdade, tenho sim, ninguém vai vir me buscar...

Enquanto isso :

O resto do grupo, menos Monique estão no ônibus, indo para o aeroporto, até que todos recebem uma ligação de Yves, ao mesmo tempo, que diz " Vocês não podem ir embora agora, o show esta só começando, voltem ou a amiga de vocês morre - Y "

Em seguida recebem uma foto, é Monique presa em um porão, igual a mim.

David diz :

- Calma gente, aposto que é só uma brincadeira dele, nada daquilo vai acontecer denovo, mas vamos voltar e ligar para o Ryan...

Marcus :

- Esses dois, sempre gostam de chamar atenção....

18:00

Voltamos até o cemitério, ninguém sabe até agora onde Monique e Yves estão. Luyza diz :

- Gente vocês só causam problemas, poxa....e o Yves não estava no exterior, que merda esta acontecendo.

David :

- Estou ligando para o Ryan, mas ele não atende. Estou ficando com medo.

Depois disso duas limousines param na frente de vocês e o motorista diz :

- Entrem, vamos fazer um passeio!

A maioria entrou, menos Fernando, Atos, Adriane, Alana e Breno, ficaram com medo e só queriam voltar para casa.

Vinte minutos andando de limousine pelo RJ, até que chegamos em uma casa, é uma rua muito deserta, cheia de terrenos.

Ítalo diz :

- Serio que vamos entrar aqui ? Porque esse Yves não preparou algo melhor, como uma mansão, ja que temos limousines...

Vocês entram claro, e adivinhe quem esta la dentro, Monique sentada em uma cadeira amarrada, Camila corre para desamara-la, e então ela diz :

- Droga, vocês não tem noção do que esta acontecendo.

David :

- O que o Yves fez ?

Monique :

- Yves ? não é o Yves, é o Ruy.

Assim que ela fala seu nome ele aparece na escada, começa a rir sem parar. Ficamos sem reação e então Beatriz pergunta :

- O que você esta fazendo ? Cara, se foi você, eu vou te matar.

Ruy :

- Não fiz nad..... pow.

Um tiro vindo de fora da casa, acertou Ruy em seu peito, ele se ajoelha e cai na escada. A escada da direto na entrada (porta), a pessoa que atirou estava la fora, Marcus e Pedro vão para fora e a pessoa corre para os fundos. Pedro tenta alcançar, mas quando ele vê, a pessoa vestida de preto já esta longe e de moto.

18:25

1 Hora - Conhecendo o passadoWhere stories live. Discover now