Capítulo 4 - Thiago

6 0 0
                                    


1 Hora

Conhecendo o passado

17/04/2022

08:00

Ryan com uma cara de surpreso diz :

- Sim, havia uma arma lá...David preciso que me diga a verdade, você viu quem pegou aquela arma ?

David :

- Você acha que eu matei né, acha que eu roubei a arma. Sai do meu lado.....

David não quer mais papo comigo, ser acusado realmente não é fácil...

O que será de cada um agora ? Vão todos tentar viver uma vida normal ? Bom é o que aconteceu.

Yves e David voltaram para Fortaleza e continuam morando por lá, Thiago começou a trabalhar em uma empresa grande que viaja pelo mundo sempre, Atos foi para a Austrália, Marcus mora no Rio de Janeiro e vive uma vida boa dentro de sua casa, Camila, Monique e Beatriz voltaram para Belo Horizonte e estão tentando viver uma vida normal, Sarah está viajando pela Europa, Luiz e Yasmim começaram a namorar e estão morando na Bahia, Alana e Adriane se distanciaram de todos do grupo, Igor esta com um pavor quase eterno com tudo que houve, vemos ele somente uma vez por ano, Alexia esta nos EUA trabalhando de atriz, Ítalo virou um professor na Irlanda e não mantém muito contato com o grupo, Pedro e Luyza não se falam mais, ele esta morando no sul do Brasil e ela no nordeste, já Edi, Breno, Gabriela, Luiza e Fernando se mudaram para o canada e criaram um grupo próprio deles, Nick ficou famosa e esta morando na Áustria e Hugo e Luiza estão morando na Asia e trabalham com um Ong... e eu, bom eu ainda estou tentando entender o que houve, é tudo tão sem sentido.

18/04/2022

Depois que todos chegaram em casa, se acalmaram eu fui falar com a família de Thalita e Henrique, disse que iria pagar o enterro e todo o custo da viagem para ir no velório, que eu optei em fazer no RJ, eles concordaram mas disseram que não me queriam no velório nem ninguém do grupo do UTD, meio justo...

O corpo dos dois ficou em um estado tão ruim que o caixão ficou fechado em todo momento no velório, fiquei sabendo pela diretoria do cemitério.

1 Ano depois

16/04/2023

Sabendo que seria um grande risco, convidei a todos para ir levar flores no tumulo dos dois, nem todos aceitaram, entendi o lado deles.

Neste dia veio Beatriz, Thiago, Yves, David, Monique, Breno e Igor. Alguns até não vieram por estarem ocupado demais... falei para todos do grupo que uma vez ao ano eu iria convidar todos para ir jogar flores.

Mesmo um ano depois de tudo isso, nem eu, nem ninguém conseguiu resolver esse caso, eu começava a pensar que a pessoa que fez isso realmente não queria ser revelada. Mas será que aquilo que aconteceu a 1 ano foi premeditado ou foi na reação do momento ?

Depois desse dia todos voltaram a sua vida normal de novo, menos eu, comecei uma própria investigação, e olha não demorou muito para eu descobrir algo...

6 Meses depois

16/10/2023

Um dia muito frio fui até a casa de Thiago, estávamos tomado café, até que eu resolvi perguntar :

- Aonde você estava na hora que deu o tiro, não estou te acusando de nada... é que eu estou com essa duvida a muito tempo e também quando acordei com o grito da Beatriz você não estava no quarto...

Ele responde assustado :

- Eu...Eu.... eu não matei ninguém ok ? Eu estava no banheiro....cara eu nunca contei isso para ninguém, você não pode contar para ninguém também...eu fiz uma promessa...enfim eu estava no Banheiro até que David desceu as escadas correndo e entrou no banheiro também, ele claramente não me viu, começamos a rir haha, eu acho que estávamos drogados... nos abraçamos e começamos a cantar... até que eu ouço Alguém entrando pela porta, mando David ficar em silencio para ouvirmos... e logo em seguida, os dois tiros, fiquei apavorado mas não sai do banheiro... David estava caído de tão bêbado...drogado não sei dizer, até que ouvi o grito de Beatriz, abri a porta do banheiro e boom...os corpos no chão.

Eu respondo :

- Drogados ? Você quase viu o crime.....cara.......você me ajudou muito, Obrigado!

Depois conversamos um pouco mais sobre outros assuntos, fui embora e horas depois, fui ao aeroporto e comprei uma passagem para Fortaleza.

1 Hora - Conhecendo o passadoWhere stories live. Discover now