Bem espero que tenham gostado do CAP anterior! Se gostaram então votem e comentam gente!
(**)
Capítulo Anterior:
Ino: O minha!!! Tu és forte!!!
Tenten: Mas que força que tu tens!
Sakura: Hehe bem...........
(**)
Tenten: Hey está na hora do lanche que tal nós irmos comer juntos?
Sakura: Uh...................o que é isso?
Naruto: Huh?! Tu não sabes o que é?! De onde é que vens sakura?
Sasuke: (mente) Ela quis dizer onde é que nós vamos comer o almoço! Tu é que percebeste mal Baka!
Shika: Bem à um grand-
Naruto: (interrompe-o) Cala-te teme! Até parece que nunca te aconteceu o mesmo!
Shika: Eu queria dizer que à um-
Sasuke: (interrompe-o) Por acaso não. E sabes porquê? Porque eu tenho ouvidos além se certa gente.
Naruto: (irritado) Tu teme!
Hinata: Naruto-kun acalma-te por favor. Não te esqueças que está aqui a Sakura-chan.
Naruto: (suspira) Ok.
Naruto mente: Aquele teme à de pagá-las um dia!
Shika: Já posso falar?
Todos: Sim!
Shika: Ótimo! Como eu estava a tentar dizer à um grande café atrás da escola e é aqui perto, que tal irmos lá?
Ino: Boa ideia! Sai tu vens com connosco?
Sai: Por mim tudo bem.
Tenten: Eu vou e tu kiba?
Kiba: Hehe conta comigo! Choji vens?
Choji: Vamos comer?
Kiba: Sim, porquê?
Choji: Porque tenho fome. Mas se vamos comer então eu vou!
Narrador pov on:
E foram ao café, falaram, brincaram, divertiram-se e é claro comeram. De seguida sasuke e sakura foram para casa e os outros a mesma coisa.
Na casa do sasuke:
Narrador pov on:
Sakura estava na sala a ler um livro sobre como viver em konoha.
Sasuke: O que estás a ler?
Sakura: EU TENHO DE ENTENDER O SIGNIFICADO GERAL DE COISAS COMO COMIDA DO ALMOÇO DE AMIZADE UGHH!! Hoje eu mais consegui falar......... Agora eles pensam que sou uma total idiota...........como se eu saísse de um hospital de malucos.
Sasuke: (sorriu) Deve ser difícil ser uma anjo a tentar-se integrar na vida dos humanos.
Sakura: Calar-te!
Sasuke: Ok ok desculpa lá. Então diz-me o que achaste?
Sakura: Huh?
Sasuke: O que achaste do teu primeiro dia na escola hoje?
Sakura: ADOREI! Consegui ver mais pessoas e fazer novos amigos! Estou a gostar muito sasuke! Obrigado por me teres trazido lá!
Sasuke: Amanhã vou-te levar a sair.
Sakura: Huh?
Sasuke: Amanhã é fim-de-semana, quer dizer que as pessoas têm 2 dois dias sem escola.......por isso podemos sair amanhã.
Sakura: Wow.......... Isso é ótimo! Então o que vocês fazem no fim-de-semana?
Sasuke: Bem fazemosuita coisa juntos às vezes..........eu não sou de sair como certa gente..........mas aquele Baka força-me a sair.
Sakura: Oh o naruto............ Haha imagino ele a fazer isso a ti.
Sasuke: Eu vou levar-te a sair amanhã assim podes explorar como é a cidade de konoha.
Sakura: Mal posso esperar sasuke!
Sasuke: É melhor irmos dormir, já está a ficar muito tarde e amanhã vamos ter uma longa caminhada.
Sakura: Ok! Eu até já estou a ficar com sono. E tu?
Sasuke: Nem muito. Mas mesmo assim temos de descansar ok?
Sakura: Tá tá! Já percebi! Boa noite sasuke!
Sasuke: Boa noite!
Narrador pov on:
E foram descansar para o grande dia de amanhã.
Continua.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Angel
Fiksi PenggemarSakura é uma anjo de 17 anos princesa do mundo dos anjos, mas é obrigada a casar-se com um príncipe que ela mal o conhece e que não gosta por isso ela foge para o mundo chamado Terra (Humanos). Lá conhece sasuke uma rapaz de 18 anos que a vai ajuda...