Meu Deus eles descobriram onde é que a sakura está!! O que será que vai acontecer hoje?
(**)
Capítulo Anterior:
Mestre: É mais fácil trabalharem a pares! Agora vão à procura da princesa! (desaparece)
Guarda: Whoo meu......... Isto vai ser um longo dia.....
(**)
No dia seguinte na aula do kakashi-sensei:
Kakashi: Okay turma, a lição acabou! Não se esqueçam de ler os capítulos 2 até ao 6 para a próxima aula. (e vai-se embora)
Ino: Ah finalmente a aula acabou! Espero que comece a escolher os deveres para fazer por sala de aula.
Sakura: Deveres? O que é isso?
Sasuke: Nós revezamos em tarefas de entrega em sala de aula........
Kakashi: (aparece do nada) Oh antes de me esquecer, sasuke podes fazer as tarefas com a ajuda da sakura? Vocês os dois podem fazê-lo juntos.
Naruto: Aw.........não é justo! Eu quero fazer com a Sakura-chan!
Karin: (xinga*) E eu com o Sasuke-kun!
Sasuke: Hmph tarde demais dobe.
Sakura mente: (Sente uma aura semelhante nas proximidades) Esta aura..........não pode ser!
Sasuke: Sakura estás bem?
Sakura: Huh? Sim claro!
Sasuke: Se tu dizes! Vamos começar a fazer as tarefas assim podemos ir para casa mais cedo.
Sakura: Ok!
Narrador pov on:
E começaram a fazer as tarefas. Demorou 1 hora mas conseguiram de terminar.
Sasuke: Sakura acabamos vamos para casa.
Sakura: Okay!
Narrador pov on:
E então foram diretamente para casa mas distante o caminho viram uma data de gente à volta.
Sakura: Sasuke-kun olha! Tá ali muita gente à volta.
Sasuke: Vamos ver. (e foram lá. Viram um acidente de carro e pessoas feridas) Foi um acidente de carro, é melhor nós irmos por outro caminho.
Sakura: Okay (sente outra vez as auras semelhantes nas proximidades)Sakura mente: Estas auras outra vez..........
Há noite:
Narrador pov on:
Sasuke e sakura se sentaram e começaram a comer o jantar de seguida sasuke agarra no comando da TV e liga.
Sakura: Então Sasuke-kun? O que achas do jantar? Vi nos livros de receitas.
(imagem do jantar)
Sasuke: Está muito bom sakura estou impressionado.
Sakura: Ainda bem que gostas! Pelo menos consegui fazer alguma coisa. (ouve a notícia)
Jornalista: Notícia da última hora! Pessoas andam a ser atacadas mas o mais estrago é que não ficam feridas, são só nocauteados.
Sasuke: Mas que estranho....... Que tipo de atacantes é que eles são?
Jornalista: Mas temos vítimas que dizem que têm um estranho estilo, um é alto masculino e o outro e pequeno e também masculino.
Sakura mente: Será que são os aqueles atacantes de anterior? E as auras.........
No dia seguinte na escola:
Ino: Hey malta vocês ouviram? Muitas lessoas andam a ser atacadas!
Shika: Sim e na noite passada, outro grupo foi atacada pelos mesmos homens.
Naruto: Talvez eles sejam violadores!!!!!
Hinata: Ou talvez um gang naruto-kun..........
Naruto: Gang?! Eu também ouvi que essas pessoas são alvo jovens do sexo feminino.
Shika: Bem temos de ter cuidado ou senão eles vêm aqui. Highschool konoha tem muitos adolescentes.
Sakura: (olha para baixo)
Sasuke: Pará de te preocupar sakura.
Sakura: Estou só com medo Sasuke-kun.
Sasuke: Se acontecer alguma coisa eu estarei lá ao pé de ti.
Sakura: (sorriu) É bom saber.
Continua...........
Vocabulário:
Xinga*= dirigir insultos ou palavras afrontosas; falar mal de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Angel
FanficSakura é uma anjo de 17 anos princesa do mundo dos anjos, mas é obrigada a casar-se com um príncipe que ela mal o conhece e que não gosta por isso ela foge para o mundo chamado Terra (Humanos). Lá conhece sasuke uma rapaz de 18 anos que a vai ajuda...