CAP 9

1.6K 129 38
                                    

Vai haver muito amor hoje espero que gostem deste CAP malta!!

(**)

Capítulo Anterior:

Sasuke: É melhor irmos para casa.

Sakura: Ok!

Depois daquela confusão toda sasuke e sakura foram para casa.

(**)

Na casa do sasuke:

Narrador pov on:

Bem como vocês sabem ouve um "mal entendido" entre a Karin e a sakura mas isso é passado o que interessa é mesmo o que se passa agora. Sasuke estava na sala sentado a ler um livro sossegado, e de seguida sakura veio à sala e vê o sasuke sentado no sofá a ler e fica a olhar para ele e começa a pensar.

Sakura mente: Sasuke ajudou-me muito hoje........... Eu devia fazer algum para o agradecer. SHANNARO!!! Vou-lhe fazer a melhor comida!!!

E ela foi fazer algum para o sasuke. Enquanto ela tratava disso sasuke fazia os TPC mas passado uma 1 hora sasuke acabou de os fazer.

Sasuke: Finalmente............ acabei!

???: OW!! BOLAS!!

Sasuke: Sakura? (corre depressa até à cozinha)

Sakura: Ow..................Assim facas são afiadas ........ nota para si mesmo, leia sobre as ferramentas da cozinha primeiro.

Sasuke: Sakura? O que se passa? (caminha até ela)

Sakura: E-eu estava a tentar fazer.........comida para te agradecer por me teres salvo e por me teres ajudado muitas vezes. Tu fizeste muita coisa por mim sasuke............ Eu admito! Sem ti, não saberia o que os humanos fazem. (continuou a tentar cozinhar)

Sasuke: (sorriu e depois chega ao lado dela e ajuda) Estás a fazer mal.

Sakura mente: Meu Deus! Ele está tão perto, até consigo sentir a sua respiração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura mente: Meu Deus! Ele está tão perto, até consigo sentir a sua respiração. (o coração dela começa a bater mais depressa) O-o que se passa? Meu coração está a bater tão depressa................ As mãos dele são tão quentes...............

Sasuke: Esta é a maneira correta............sa-ku-ra (vira de frente para ele) Eu estive esperando por tanto tempo eu preciso de você agora.

sa-ku-ra (vira de frente para ele) Eu estive esperando por tanto tempo eu preciso de você agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura: Sasuke...............

Sasuke: (levanta em estilo de noiva) Vocês anjos sabem sobre "fazer amor"?

Sasuke: (levanta em estilo de noiva) Vocês anjos sabem sobre "fazer amor"?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura: (riu-se) Sim sabemos.

No quarto:

Sakura: Sasuke.........é assim que vocês os humanos se apaixonam?

Sasuke: Hmph como vocês anjos se apaixonam?

Sakura: Bem............ Nós não nos apaixonamos assim...... Nós apenas casamos com a pessoa que foram escolhidos com.

Sasuke: O quê?!?!?!

Sakura: Fui designada com um príncipe que o castelo pegou.......mas eu não o amo........uma vez que são casados ​​fazemos isso amor fazer coisa e ter filhos, a fim de governar o reino. Eu nunca me apaixonei............por isso é que eu vim aqui para encontrar o meu amor.............e aproveitar a minha vida para ser feliz com a pessoa que eu amo.

Sasuke: De forma nenhuma eu vou-te deixar casar com esse "príncipe", tu estás aqui! És minha! E eu posso te dar esse amor! Eu amo-te minha preciosa anjo! Eu vou te dar tudo o que for preciso..............
Uma linda anjo à frente do meu apartamento...............é destino.

Sakura: Sasuke....................

Narrador pov on:

E digamos que tiveram uma longa noite e muitas rondas vocês sabem "amor". Kkkkkk

Continua...........








My Only AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora