CAP 10

1.6K 125 8
                                    

Mais um pequeno romance entre sasuke e sakura espero que gostem do CAP.
Não se esquecem de votar e de comentar!

(**)

Capítulo Anterior:

Narrador pov on:

E digamos que tiveram uma longa noite e muitas rondas vocês sabem "amor". Kkkkkk

(**)

No dia seguinte, na biblioteca da escola:

Naruto: (adormece ao ler uma livro e começa a sonhar) Uma taça grande de ramen por favor..............

Ino: (suspira) Oh rapaz.......... Ele já se perdeu no seu mundo.

Hinata: Naruto-kun, acorda por favor.

Naruto: (acorda) Huh? Oh hinata.........já acabaste de ler?

Hinata: U-uh..........sim.

Tenten: Ei malta, como o nosso semestre vai acabar que tal nós sairmos?!?! Vai ser bom para relaxar!

Sakura: Vocês fazem sempre isso?

Ino: Bem normalmente saímos menos o sasuke.........ele nunca juntou-se a nós mas o naruto force-o............

Naruto: Porque ele é um nerd! Fica sempre em casa a fazer os trabalhos e não se diverte! Por isso é que force-o para sair!

Sasuke: E és irritante quando fazes isso.

Choji: Oh lembrei-me agora!! Aquele sítio Bbq onde iamos sempre!! Que tal?! Hoje é terça-feira e eles nos dão 50% de desconto nas terças!!!

Shika: Boa ideia, já não vamos lá à algum tempo.

Neji: Parece-me bem.

Kiba: Yeah!!!!

Sakura mente: (preocupada) Sair à noite com eles..........

Sasuke: (olha para a sakura e vê que está preocupada por isso segura-lhe a mão dela)

Sakura mente: Sasuke-kun....

Shika: Está tudo bem com vocês malta? Estão a olhar um para o outro algum tempo.

Naruto: Ahhhhhhhhhh!!! Eles têm as mãos agarradas secretamente!!!

Ino: Ohhhhhh que fofos talvez eles estejam mesmo a andar.

Sai: Isto é interessante..........

Sasuke: Cresçam lá malta!

Sakura mente: Estou adorar de estar aqui ter novos amigos, conviver com outras pessoas e também ter ao meu lado o meu amor da meu minha vida! Eu não quero que isto acabe!

Na casa do sasuke:

Sakura: (ler um livro) Maneiras dr conviver com os nossos amigos...........como festas e etc..... (suspira) E é hoje que vamos sair.

Chega o sasuke:

Sasuke: O que estás a fazer? Continuando a ler isso?

Sakura: B-bem............um.........

Sasuke: Estás nervosa?

Sakura: Bem........ Talvez.

Sasuke: Não precisas de estar nervosa eu sei que vai correr tudo bem confia em mim e posso dizer que eles gostam mesmo de ti.

Sakura: A sério?

Sasuke: É claro que sim! Se não ele não te convidavam para saíres com eles ou seres amiga deles.

Sakura: Eles gostam mesmo de mim?

Sasuke: Claro mas não posso os deixar que me agarram de ti nunca se sabe.

Sakura: (começa a corar) Oh sasuke!

Sasuke: Agora vai-te preparar............a namorada do meu irmão tem muitos vestidos e sapatos podes ir lá experimentar.

Sakura: Tens a certeza? Quer dizer estou a usar a roupa dela e ela não está aqui......... Tenho medo quando ela regressa ela não goste que use sem a permissão dela.

Sasuke: Não te preocupes, eu nunca arranjei problemas com ela.

Sakura: Sabes eu..........queria muito conhece-los.

Sasuke: Um dia vais conhece-los.

Sakura: Mal posso esperar!




Continua.............

























My Only AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora