O CAP anterior foi pequeno eu sei mas eu não tive muito tempo espero que não fiquem zangados.
(**)
Capítulo Anterior:
Sakura: Diverti-me muito sasuke! Obrigado! Consegui explorar mais coisas do mundo humano.
Sasuke: Não foi nada o que importa é que tu divertiste.
(**)
Narrador pov on:
O autocarro chegou e de seguida sasuke e sakura entram. Passado um bocado o autocarro começou a encher mais pessoas.
Sakura: Oh está aqui mais pessoas agora.
Sasuke: Não te preocupes. É normal às 18h é a hora em que as pessoas saem do trabalho.
Começa a aparecer mais gente no autocarro e fica cheio.
Sakura: (começa a ser empurrada e perde-se no meio da multidão) Oh não...........fiquei separada do sasuke agora estou perdida. (grita) Sasuke!!!!! E-estou assustada........E-eu não sei como vou sair do auttocarro com esta gente toda......... Ajuda-me sasuke.........(sente uma mão agarrá-la)
Sasuke: Encontrei-te.
Sakura: Sasuke!!! (abraça-o)
Sasuke: Pronto pronto.........estou aqui.
Sakura: Estava tão assustada quando me afastei de ti.
Sasuke: Não te preocupes agora agarra-te a mim.
Sakura: Okay.
Narrador pov on:
E a sakura esteve agarrada ao sasuke. Passado alguns minutos eles chegaram ao destino e quando chegaram eles saíram do autocarro.
Sasuke: Okay já saímos, agora temos de andar até casa. (olha para a sakura)
Sakura: (com um ar de preocupada)
Sasuke: É claro que não te posso deixar perder outra vez. (agarra na mão)
Sakura: Okay!
E foram andando até casa a pé. No sítio qualquer:
Naruto: Aw bolas......... Está aqui tanta gente! Mas eu não posso deixar que esta gente me impeça de chegar a casa e comer o meu ramen. Hm...........me pergunto e se a menina Sakura-chan adora ramen? (fica a corar) Hehehehe Sakura-chan..........
(Pará e vê duas pessoas conhecidas) Huh? (vê o sasuke e a sakura de mãos dadas e ao ver isso ele fica chocado e deixa cair o seu ramen no chão) EH?!?!?!?!?!?!?!?!?! S-sakura-chan e-e T-teme?!?!?!? NÃO PODE!!!!!! (agarra no seu TL e tira uma foto a eles)No dia seguinte na escola:
Narrador pov on:
Naruto quando chegou à escola foi para a sala e contou aos outros o que aconteceu ontem.
Naruto: ESTOU VOS A DIZER!!!! ELES NAMORAM!!!!
Ino: (suspira) A sério naruto.........tu e as tuas ideias........
Hinata: Naruto-kun...........
Shika: É impossível de eles estarem a namorar.......... Sakura é nova aqui.
Choji: A menos que Eles se tenham apaixonado logo à primeira vista.
A Karin aparece do nada atrás deles:
Karin: QUEM SE APAIXONOU À PRIMEIRA VISTA????
Shika: Bem o naruto disse que durante o fim-de-semana apanhou o sasuke e a sakura num encontro.
Karin: E-Encontro?!?!?!?! O QUÊ?!?!?! NÃO PODE!!! Sasuke nunca iria sair com aquela rosinha!
Naruto: Ok não acreditas? (tira o seu TL do bolso e mostra-lhes a foto) OLHA!
Todos: WTF?!?!?!?!?
Fangirls: O QUÊ?!?!?!?! (desmaiam)
Fangirl1: NÃOOOOO!!!!
Fangirl2: I-impossível...........
A porta abre:
Sakura: Bom dia a todos!! Como estão?
Todos:........................
Sasuke: O que se passa?
Continua............
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Angel
FanfictionSakura é uma anjo de 17 anos princesa do mundo dos anjos, mas é obrigada a casar-se com um príncipe que ela mal o conhece e que não gosta por isso ela foge para o mundo chamado Terra (Humanos). Lá conhece sasuke uma rapaz de 18 anos que a vai ajuda...