Olá meus queridos!! Tive umas dificuldades a fazer este CAP mas espero que esteja bom.(**)
Capítulo Anterior:
Narrador pov on:
E foram descansar para o grande dia de amanhã.
(**)
No dia seguinte:
Narrador pov on:
Sasuke e sakura acordaram cedo, tomaram o pequeno-almoço e de seguida sasuke levou a sakura a sair para conhecer mais a cidade. E quando foram viram muita gente lá fora.
Sakura: Wow..............está aqui muita gente.
P.S= Na imagem não aparece pessoas mas imaginem que está uma data de gente ok.
Sasuke: É fim-de-semana claro.........está sempre cheio de gente.
Sakura: Então eu presumo que não gostes de sítios cheios de gente.
Sasuke: Hmph. Anda, vamos.
Sakura: Vamos a onde?
Sasuke: Anda e já vais ver.
Narrador pov on:
Passado um bocado sasuke e sakura chegaram ao centro comercial.
Sakura: Wow.............como é que tu chamas a este sítio?
Sasuke: Isto é um centro comercial.........vai muita gente aqui para comprar e dar umas voltas.
Sakura: (olha à volta e vê uma loja de animais) OLHA!!!! (corre até à janela da loja)
Cão: ARF! ARF!
Sakura: AW...... Tão fofo!!!! O que vocês chamam a isto? São tão fofinhos!
Sasuke: Isto são cachorrinhos.
Sakura: Cachorrinhos huh..........(sorriu) eles são simplesmente adoráveis.
Sasuke: (olha para a sakura por um momento e depois começa a corar do nada)
Sakura: Sasuke?
Sasuke: U-uh...........s-sim.
Sakura: Estás bem? A tua cara está vermelha.
Sasuke: E-eu estou bem. Vamos embora.
Narrador pov on:
Depois foram a uma café para comerem. Eles entraram e estiveram a ver os bolos.
Sakura: Oh..........o que são? Parecem ser bons.
Sasuke: São doces!
Senhor: Bem vindos! E que tal provarem a nossa nova receita! Fruit ice cream waffle cone! (dá à sakura)
Sakura: WOW............MAS QUE BOM!!!! Vá lá sasuke!!! Prova comigo!!!
Sasuke: Eu não gosto de doces.
Sakura: Mas vá lá sasuke só um bocadinho, por favor?
Sasuke: (olha para ela e suspira) Bem.............. Ok
Sakura: Toma diz ah.......(agarra no cone e leva à boca dele)
Sasuke: (começa a corar e come um bocadinho)
Sakura: Então? É bom?
Sasuke: Hmph sabes, és a primeira pessoa a encorajar-me a comer doces.........impressionante.
Sakura: Kkkkk é bom saber (come um bocadinho também) mmmmmm tão bom!
Sasuke mente: Muita coisa aconteceu desde que ela chegou..........(sorriu) Não sei porquê mas sinto mais feliz quando está comigo.
Narrador pov on:
Quando o dia estava a chegar ao fim sasuke e sakura foram para a paragem dos autocarros.
Sakura: Diverti-me muito sasuke! Obrigado! Consegui explorar mais coisas do mundo humano.
Sasuke: Não foi nada o que importa é que tu divertiste.
Continua...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Angel
FanfictionSakura é uma anjo de 17 anos princesa do mundo dos anjos, mas é obrigada a casar-se com um príncipe que ela mal o conhece e que não gosta por isso ela foge para o mundo chamado Terra (Humanos). Lá conhece sasuke uma rapaz de 18 anos que a vai ajuda...