Capítulo 7 : one, Two, three Drink - 2 Temporada

1.1K 61 46
                                    


KAIO MILLER

Depois da cerimônia , começou a festa. Tinha muitas bebidas , de todos os tipos, Caipirinha, Vodka , Champanhe , Água com Limão , Cerveja , Coquetel De todos os sabores. E muitas primas gatas da Camila me dando mole , e eu estava com certeza aproveitando, Afinal eu sabia que ela ficava brava com isso.

- Nossa que legal , Morar sozinho deve ser uma máximo - Disse Sofia me abraçando De Lado.

Sofia era uma das primas mais novas de Camila , era Bonita, tinha um corpo escultural , Tinhas os cabelos castanhos meio louros nas pontas , Seus olhos eram castanhos , e tinha um pouco de sardas na região no Nariz. Era Simpática, até mais que Camila. Camila era Grossa e antipática.

- É realmente - Disse eu pegando a sua mão e a beijando de leve. Senti um arrepio da sua parte.

- Sabe Kaiozinho.. - Pausou ela- posso te chamar assim ? - perguntou

- Claro - Pisquei

- A Camila é meia Chatinha as vezes - Disse ela olhando a Camila de longe , que dançava e bebia todos os tipos De bebidas
- Mas com O tempo você se acostuma - Disse ela por final.

Então dei um gole na minha vodka.

- Que tal subirmos para os quartos ? - Falei manhoso.

- Uh.. - Murmurou ela - Sabe que eu adorei a ideia - Disse ela se agarrando ao meu pescoço.

- Então melhor irmos - respondi doido para sair daquele ambiente, onde Camila bebia e dançava sensualmente para um " Garoto " . Aquilo me deixava incomodado , se ela podia se divertir , Eu também. Mais do meu jeito é claro.

Então seguimo disfarçadamente para os dormitórios.

CAMILA TORRES

Ao longo que a festa ia rolando, encontrei vários primos meus , até mesmo quem eu mais temia encontrar. Cauã. Namoramos por alguns meses , escondido de toda a família. Vivemos várias aventuras. Até as mais íntimas possível. Para ser mais Óbvia . Me fudi pela primeira vez com ele aos 16 Anos . Éramos Adolescentes imaturos . Apesar que eu não me arrependo de nada.

Ele era a pessoa que mais me conhecia , me conhecia por fora e por dentro , conhecia toda a minha vida. Os meus amigos não gostava muito dele . Mais foram se acostumando com o tempo. Terminei com ele por causa que ele teve uns telirios, e descobriram que ele tem distúrbios mentais. Sendo mais Óbvia é Doido. Completamente. Mas nem parece.

Parou de tomar os remédios tem pouco tempo. Já ta bem melhor do tratamento. Mais Como a minha Avó diz , Uma vez doido, Doido pra sempre.

Então enquanto eu pegava um Coquetel de Morango sinto alguém me tocar por trás. Era ele.

Estava diferente desde os seus 16 Anos. Estava mais musculoso , mais alto. Ele sempre foi louro dos olhos azuis claros. Estava bem vestido e elegante.

Quando me virei , ficando de frente para ele. sorri abertamente. Ele era especial, Afinal era o meu primo. Ele retribuído o sorrio , mas o seu olhar era meio psicopata .

- Cauã !! - Disse Alto , pelo fato da música .

- Camila , como você ta grande, mudou tanto.. - Disse ele me observando de baixo a cima.

O Filho Do Meu Padrasto[EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora