CAMILA TORRES
Não lembrava de nada mais. Só lembro de ter dormido, No sofá. Abro os olhos devagar , e vejo alguém me Sacudindo. E dizendo a seguinte Frase :
" Ei, Oque aconteceu? "- Ah.. - Murmurei me levantando e sentando de pernas Cruzada.
Era Kaio , ele Estava sem camiseta , apenas com uma bermuda de pano da Adidas e nos pés uma meia branca.
- Camila , Oque aconteceu ontem ? - ele repetiu a pergunta, me enrolando em uma Toalha.
As roupas estavam pregadas em mim. Eu podia sentir o sofá úmido.
- Nada. Nada que te interesse - Respondi sem olhar para ele.
- Ei , Olha pra mim- Respondeu ele levantando meu Queixo.
Então senti meu rosto esquentar. Eu nao podia chorar, não na frente dele.
- Que foi Kaio - Gritei jogando sua mão longe do meu rosto - NAO ME TOCA ! - Gritei as palavras devagar como se cada uma doesse em mim.
Desabei ali mesmo. Como a massa polar que estava situada em Florianópolis, não sabíamos que dia sairia o sol. Mas sabíamos que tudo um Dia passaria.
Coloquei as duas mãos na cabeça e chorei. Não poderia segurar aquilo.
- Camila , Eu Juro que não te entendo ! - Gritou ele
- Você Transou com a Genevieve , Dentro Da minha Casa ! Eu aceitaria se fosse num motel ! - Respondi sentindo meus olhos Arderem.
- EU NAO FIQUEI COM A GENEVIEVE OK ? ELA FOI EMBORA ANTES DO PREVISTO - Gritou ele.
- Verdade mesmo? - O olhei , e ele de sentou ao meu lado , fazendo Carinho nos meus cabelos úmidos.
- Eu... - fez silêncio, como se pensa- se alguma coisa.
- Agente ia Transar , mas eu nao consegui- Me encarou - Eu nao conseguia parar de pensar em Você! - Falou ele essa última frase baixo.
- Kaio ? Oque agente fez com a nossa vida ? - perguntei desolada.
- Agente se Gosta, agente gosta de ficar, e de dar uns amassos.- Disse ele.
" Agente se Gosta " , eu realmente preciso acabar logo com esse sentimento. E agora que irei começar a minha faculdade, terá outros meninos para eu conversar. Talvez até Gostar.
- É. Eu também acho isso - Disse de cabeça baixa. Mas eu menti. Ao mesmo tempo que Queria que ele me ama- se , Queria que ele esquecesse tudo. E voltariamos a ser como era antes. Não quero que a Flávia descubra algo sobre essa
" Relação ".Me levantei e fui direto para o banheiro. Nem olhei para Kaio.
Então ele disse :
- Toma um banho quente. E vê se dorme um pouco - Disse ele.- Tabom , é melhor mesmo - Respondi .
Me despi , e entrei dentro do box. A água Quente , diminuiu o meu frio . Encostei a Cabeça na parede e senti os meus músculos relaxarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto[EM REVISÃO]
Novela JuvenilConceito +16 Anos Atualmente : 1° , 2° Temporada Sinopse : Camila é uma garota de gênero forte , sedutora , e no fundo carente e insegura por causa do divórcio de seus pais , desde os 9 anos. Seu pai resolve viajar e deixar Camila , passar as sua...