Capítulo 12: Tempestade emocional - 2 temporada.

811 54 37
                                    

CAMILA TORRES
" Há uma tempestade dentro de mim "

- Espero Não estar incomodando Camila, Kaio disse que você é muito Querida por todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Espero Não estar incomodando Camila, Kaio disse que você é muito Querida por todos. Só queria Avisar que Kaio me Chamou para dormir Aqui - Me encarou - Tudo bem né ?

Eu nao estava acreditando no que estava acontendo Ali. Primeiro eu e Kaio resolvemos Ficar , Agora ele aparece com outra ?

- Tá - Sorri forçado, não estava Gostando muito da ideia.

Então Kaio me olhou meio sem rumo. Estava evitando me olhar, mas resolveu perguntar .

- Não Vai sentar e comer ? - perguntou ele olhando para a comida.

- Não - Sorri - Quer dizer , marquei de Sair com um amigo

Não tinha marcado nada, mas nada do que uma ligação para o Sr. Damon , não resolveria.

- Aham.. - Assentiu ele - É com Damon ne ? Quer dizer com o babaca do Cauã!

- Não Vai começar ne Miller ? - Perguntei o chamando pelo sobrenome. só chamava ele assim quando eu estava muito estressada , ou sem paciência.

- Claro que não Torres ! - Alterou a voz. Largou os talheres no prato e Saiu para o seu Quarto , agarrado a Genevieve.

Que Idiota. Ele fica com quem quer. E quando eu quero Sair com a Cauã, ele arruma Briga.

Como diz o ditado : Foda-se

Foda - se Todo mundo.. FODA-SE  estou ficando muito Irritada.

- Agr... - Murmurei trincando os dentes,  a pressão nos meus dentes era tanta , que pensei que moderiam afundar o meu maxilar.

Fui direto para o meu quarto batendo a porta com força e me jogando na Cama. Procurei nos contatos do meu celular o Cauã. E não foi tão difícil assim de achar.

Achei e coloquei para chamar.
Conversei Bem pouco com ele , apenas um " Pode ser a companhia de uma jovem Garota hoje a noite? "
E ele disse :
" Nunca dispensaria essa oportunidade" sorri . Ele me fazia bem.

Dormi em quanto  pensava como eu e Kaio começamos " isso " , ou " essa coisa " entre agente.  Era uma coisa que nos deixava Unido , mesmo brigando,  sentimos a falta um do outro. E isso me deixa com muita raiva. Tenho raiva por sentir isso.

Acordei com um susto. E já Era 17:40 , tinha marcado com o Cauã as 19:00 hrs.

Sai do quarto , e até a minha travessia até o banheiro a televisão estava ligada . E uma jovem moça , estava dizendo que hoje a noite poderia ocorrer pancadas de chuvas , em algumas partes de Florianópolis.

Estava torcendo para nao ser bem Aqui. Aonde eu moro.

Me despi e entrei no chuveiro  com a água Fria mesmo. Lavei o meu cabelo , fazendo hidratações e algumas receitas Caseiras da Vovô.

O Filho Do Meu Padrasto[EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora