Capítulo 8 : life goes on - 2 Temporada

937 73 69
                                    

CAMILA TORRES

13:40 Pm

Acordo com uma dor de cabeça do inferno, Minha cabeça toda latejava, Talvez seja por causa do Efeito das bebidas da noite passada. Me levanto da cama e percebo que Suzana e Roberta não estão mais na cama . Vou no banheiro , faço minhas higienes matinas e coloco um Short Jens Claro , e um top Preto com um colete Jens por cima , coloco uma toca para disfarçar o meu cabelo bagunçado e desço as escadas e vou direto a um lugar aonde tinha muitas mesas reunidas para o almoço.

Observo todo o local , mais não acho nenhum deles , em lugar nenhum. Então olho para a saída e vejo 3 Táxis chegando, e um Grupo se aproximando do mesmo.

Saio correndo até esbarrar com alguém .

- Ai , Olha pra onde anda ! - falo sem perceber quem é.

- Ei... Calma ai Gata - falou uma voz muito conhecida.

- Oi Cauã - Dou um sorriso De lado - Preciso ir ali rápido antes de .. - ele me interrompe

- Poderia me dar atenção? - perguntou ele.

- Queria. Mais não dá. - Falo saindo De perto dele e percebo a sua raiva.

Quando me aproximo , eles me olham.

- Falei que ela iria acordar - Disse Yago ao me ver chegar.

- Oque ? Vocês iriam ir embora sem se despedir ? - Falo aborrecida.

- Não. - falou Charlotte.

- Sim - Disse Milane , então elas se olham.

- Sim. A gente ia , seria muito melhor e menos doloroso - Disse Roberta .

- Vocês Só estão pensando em vocês , e como eu ficaria ? - Disse com os olhos cheios De água.

Eles ficaram em silêncio por um tempo.

- Temos que ir. Mais esta sendo muito difícil - Falou Guilherme tirando os óculos de sol do rosto.

- Eu sei .- Abaixei a cabeça.

- Então . - Disse Suzana me abraçando - Iremos nos falar sempre.

- Prometem ? - os encaro .

- Claro que sim.. - Dizem em Coro.

Então abri os braços , e eles vieram me abraçar , todos De uma só vez.

Então eles entram nos táxis , e acenam pela janela Aberta , até saírem de minha visão. Meu estômago embrulha, e eu sinto uma forte dor no peito. Não consigo evitar as lágrimas que já Dominavam o meu rosto.

Cai de joelho no Chão, e sinto o vento Gelado bater no meu rosto, fazendo ele arder .

São algumas das pessoas mais importantes da minha vida , viveram comigo a vida toda , lembro das dificuldades em equações do 1 Grau no 8 Ano. Dos trabalhos em grupo , das festas do pijama , dos acampamentos que fizemos juntos. Só de lembrar minha cabeça dói e minha visão começa a escurecer, talvez eu não tenha dormido o suficientemente.

O Filho Do Meu Padrasto[EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora