Capitulo 10: Meu quebra-Cabeça - 2 Temporada

996 60 3
                                    

NARRADORA ON


Cada toque , Cada movimento, deixava Camila louca , e com um gostinho de Quero Mais. Ela Nao se achava uma adulta, Mais Também nao era uma adolescente que fazia Sexo, engravidaria e Seria dona de casa, dependente do seu marido. Ela sabia se prevenir , e Kaio também..

Kaio pegou ela no colo , Já sem a parte de cima e a colocou na sua cama , Começou a subir devagar , beijando desde a pontinha do seu pé, Até o início da sua testa.

- Você me deixa Louco sabia ? - Ele disse com a voz abafada , já em cima de dela por completo.

- Você Diz isso a todas ? - falou ela com a voz falha apreciando cada toque seu.

Então ele parou oque estava fazendo e a encarou

- Por que você parou ? - Camila perguntou brava.

- Você consegue estragar as coisas na melhor parte - Falou ele sem paciência pronto para sair de cima dela.

- Ei. . - Disse ela fazendo bico e se aproximando dando pequenas mordidas no seu pescoço - Eu nao falei por mal sabia ? - Falou ela no seu ouvido dando beijinhos na região do queixo.

Então ele pareceu neutralizar a raiva, e soltou um longo suspiro, então camila o beijou , um beijo calmo e paciente , talvez aqueles de cinema , mais que a cada segundo que se passava, se tornava selvagem e conquistador.

E assim , nem perceberam , Mas Já estavam deitados outra vez , ela apenas De Langerir e Kaio com uma Cueca Boxer, Eles se olhavam com desejo , estavam ardendo por dentro. Cada um deles se desejavam a mil loucuras, De todos os jeitos , De qualquer forma , Apenas juntos.

Camila estava ali , com sede , querendo sentir aquele prazer que talvez nao sentia a algumas semanas.

- Eu quero acabar logo com isso- Disse Camila gemendo enquanto Kaio passava a língua em suas regiões do corpo.

- Eu quero te aproveitar Primeiro- Falou ele - Te sentir,Saber que só pertence a mim

" Ah.. OHH.. " Eram alguns dois gemidos mais profundos que os dois sabiam fazer , Queriam apenas degustar um do outro.

Nesse Caso , Kaio era experiente nesse requisito , Já tinha tido milhares de casos com milhares de outras meninas . Ele poderia fazer uma lista com todas elas se quisesse.

Então ele sem interromper o beijo , Abriu o cós do sutiã de Camila, deixando a mostra seus peitos e seus mamilos altamente duros pela tensão.

- Ai, Kaio.. - Murmurou Camila - Eu nao aguento mais esperar - Disse ela segurando os lençóis da cama , enquanto Kaio passava a língua em formato de círculo nos seus mamilos.

Um fogo incendiara Camila por dentro , Algo inexplicável de se explicar, Um grande calor externo.

Então ele se inclinou até um móvel a sua esquerda , para pegar um preventivo, nenhum dos dois ali queriam ter um Baby agora, ,nem poderiam pensar nisso.

Então a mão de Camila desceu até a boxer do seu amado e prenetrou a mão dentro da cueca , Com apenas aquele toque ela sentiu ele todo se tremer.

Então ele Soltou uma respiração abafada , Aquilo o deixava com mais vontade ainda , de ter aquelas noites todas as noites de seu dia.

Então ela com os pés e a ajuda de Kaio , retiraram a cueca ,Kaio abriu as pernas de Camila , Fazendo ela respirar mais pesado ainda.

Elevou a sua cabeça para o meio de suas pernas , retirando aquele pedaço de pano que impedia os dois de serem felizes. Sua língua ja estava lá dentro. Camila Nao estava mais aguentando aquela sensação. Queria aquilo tudo por completo.

- Eu quero você , E logo - Falou Camila Baixo , enquanto Sentia cada toque de seu amado.

Então ele se levantou e ela envolveu suas pernas em volta dele. Entre seus corpos nus , Kaio vestiu a camisinha , e ajeitou o encaixado em Camila.

- " Ahn.. Ahn " Camila Gritava alto de prazer ao sentir aquilo o penetrando.

Os movimentos de vai e vem estavam deixando Camila sem fôlego. A cada movimento ,uma explosão De energia se acendia.
- Kaio , Eu te amo - Camila disse sem fôlego enquando agarrava os cabelos do amado e mordia seu ombro.

- Eu também, Amo muito - Disse ele com a voz falha descendo e subindo.

Os gemidos Doces e prazerosos de Camila so aumentava mais com o aumento dos ritmos . Seus corpos quentes e suados apreciavam aquilo como um momento único, cada vez deles, tinha sua essência.

Pareciam se encaixar , Não apenas pelo prazer , mais a cada atitude, por cada sermão, Briga , por cada Carinho dado entre Sorrisos e olhares. Eles se amavam, Apenas tinham um pequeno problema de entender isso.

Talvez insegurança, Auto confiança em coisas Banais , Mais eles Estavam sendo provado a cada vez que se sentiam , Através do sexo , ou de um olhar sincero.

Seus corpos Já cansados Foram neutralizando os movimentos, Até o corpo De Kaio cair ao lado de Camila. E a puxar para deitar em seu peito.

CAMILA TORRES

Aquilo estava ótimo , por mim , todas as nossas noites poderiam acabar assim , Olhei para o relógio e já marcava 2:19 da madrugada.

- To cansada,Vou dormir tão rápido! - Falei pegando o lençol e me enrolando, virei de frente para Kaio.

- Boa noite meu amor - Disse Kaio beijando a minha testa.

Então sorri de lado e fechei os olhos, para mim a noite passou bem rápida , dormi muito e pude descansar de qualquer esforço meu da noite passada.

Abri os olhos e rolei direto para o lado , a espera de Kaio , mais ele não estava mais la. Então Cai da cama, ainda enrolada com um lençol fino de seda Branco.

- Oque ta acontecendo Aqui ? - Apareceu Kaio der repente ao lado da porta com um sorriso Conquistador.

- Fui analisar se o chão é macio- Disse Brava.

Estava tão feliz , Pronta para talvez viver esse momento ao lado de Kaio , em harmonia e em paz , mais ai vem o Capeta e atenta..

- Eu Não sei você.mais eu dormi muito bem! - Disse ele e saiu em direção ao corredor.

Murmurei alguns palavrões , Mais entrei direto no banheiro, tomei um banho rápido para tirar aquele cheiro de Foda .

Sai do banho coloquei um Short saia de academia , e uma Blusa Branca Soltinha e um tênis , com um boné.

Olhei para os lados e segui pelo corredor , Senti um cheiro dominar de Ovos com Bacon e um cheirinho de café.

- Uhhh.. Melhor café da manhã - Falei sorrindo, sentando na mesa.

- Feito por mim é Claro - Falou ele convencido.

- Convencido - Disse olhando ele.

- Grossa - Falou ele me dando um selinho de surpresa.

Então Comi tudo que eu tinha direito , e sai da mesa indo em direção a sala para pagar algumas coisas pra mim poder levar para a academia.

- Meu fones , Óculos , Celular, meus fone.. Não já Falei , Eu acho que só isso - Falei conferindo minhas coisas.

- Você vai aonde? - Perguntou ele.

- Para a Praia , gostou dessa nova moda ? - perguntei irônica.

- Você é muito chata quando quer - Disse ele saindo da Sala. Então ouvi a porta do quarto dele de fechar.

- Meu Deus , hoje eu devo estar demais - Disse para mim mesma com raiva e sai abrindo a porta do elevador.

Continua , Próximo capítulo , Vai ser mais eu recadinho, lá eu vou explicar para vcs minha agenda.

O Filho Do Meu Padrasto[EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora