Capítulo 11- Talvez? - 2 temporada

797 54 60
                                    

CAMILA TORRES

Acho que morar com Kaio Nao Vai ser Tão Difícil, Só que como todo mundo , Não Gosto que mexam nas minhas coisas, Ele vai ter que Aceitar essa Lei Da Gravidade.. Da minha Gravidade.

Não é tão longe como eu achei que Seria , coloquei para tocar Paramore no celular e coloquei o fone de ouvido. Correndo de leve cheguei em menos de 10 minutos na Academia .

Observei de longe. E era bem Grande , segui pela porta , tinha um número Casual de pessoas numa plena Segunda feira.

Agendei meus dias com o gerente , e comecei com exercícios Básicos , depois iria Aumentando a Doce.

***

Subi na Esteira e comecei a correr , cada vez mais Rápido , Minha cabeça tava a mil , Será que peguei pesado com Kaio ?
Eu acho que minha Grosseria de vez enquando afasta pessoas que querem meu bem. Mais esse é o meu Jeito. Mais juro que vou tentar Melhorar.

Sinto o Suor em toda parte do meu corpo , minhas pernas tremem e Acabo caindo da esteira. Com a perna Atravessada, Sorte que alguém me ajuda. Na hora so sinto , os braços fortes de Alguém me dando apoio. Mais quando reparo , era o Ex Amigo de Kaio.

Cauã. Começo tanto Cauã na minha vida , que acho que vou Casar com um . Mas Esse nome também faz me lembrar do meu Primo, e das ameaças dele.

- Obrigado - O olho nos olhos e me levanto. Seus olhos eram verdes da cor do meu , só que mais Claros.

Então ele Solta uma Risada muito fofa e mexe no cabelo bagunçando mais ainda
- Por favor , se alguém visse uma jovem linda caída na esteira oque faria ? - perguntou ele sorrindo , percebi que ele tinha um Pince nos lábios e na gengiva .

Então sorriso de volta , tentando me levantar mais nao consigo, torci o tornozelo de leve. Talvez poderia ter sido Pior.

- Hã. Você quer ajuda até o seu Apartamento? - Perguntou ele Me segurando pela cintura.

- Claro,nunca Dispensaria uma ajuda sua - Sorrio maliciosa , um ponto pra mim.

Então Peguei a minha Bolsa no vestiário, e segui ao Lado de Cauã. Fiquei pensando, por que Cauã e Kaio deixaram de ser amigos ?

- Você tá muito Calada. Oque está pensando ? - perguntou ele.

- Posso fazer uma pergunta ? - falei Rápido.

- Claro , Pode perguntar - Sorriu ele.

- Você Sabe que eu sou a irmã postiça do Kaio ne ? - ele Balançou a Cabeça - Então , Por que vocês deixaram de ser amigos?

Ele me olhou como se quisesse me largar no meio do caminho. Ou me dar Chutes e socos , mas ele apenas respirou pesadamente , e respondeu:

- Foi mais por causa de uma Garota .

Miller Perdeu para Damon ? Essa eu queria escutar.

- Como assim ? - Perguntei curiosa.

- Megan, ela era muito Gostosa, loura , todos os garotos o desejavam. Kaio nao a desejava apenas na Cama , como nos desejávamos , Kaio era loucamente apaixonado por ela , o ginásio todo. Ela era nossa amiga de Classe. Era estudiosa , era uma pessoa Boa .

O Filho Do Meu Padrasto[EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora