capítulo 16 : Não posso Dizer ! mas saiba que eu te amo muito! - 2 Temporada

888 62 21
                                    

CAMILA TORRES

A estrada estava cheia , Muitas pessoas preferiam o litoral de Florianópolis. Quando Kaio Avistou uma lanchonete , estacionou em frente a ela e parou o Carro , fizemos um pequeno lanche e voltamos ao carro.

- Falta muito ? - Perguntei entediada.

- Só falta 1 Hora - Respondeu ele olhando o Espelho.

- Okay - Suspirei.

***

1 Hora depois

- Olha que lindo Milla , Chegamos ! - Disse ele me cutucando enquanto olhava a bela paisagem.

Era realmente lindo. O hotel era em cima de uma Parte rochosa, e tinha um restaurante que tinha a Bela Vista para o mar. Do outro lado uma praia , e algumas lojas de meio fio . E perto um Farol.

- Onde você encontrou isso Kaio? - Perguntei admirando a paisagem.

- Minha Tia me trazia aqui quando Criança - Respondeu ele me olhando.

- Ah Sim ! - Sorri

- Queria dividir isso com a pessoa que amo - Respondeu ele segurando minha mão enquanto a outra estava no volante.

Isso pesou na minha Consciência, será que eu deveria dizer que o meu exame Deu que eu estava com.... Melhor Não ! Não quero que saiba , Vai ser Melhor.

- Eu também te amo Kaio ! - Sorri prendendo o Choro. Eu estava fazendo muito coisa escondido dele. Ele parecia se preocupar. Mas quando menos pessoas soubessem seria melhor.

Então ele estacionou perto do Hotel, e os empregados vieram pegar as malas . Quando eu fui pegar uma das malas a junta do meu braço com o ante- Braço começou a doer. Uma dor insuportável.

- Aaaaaaaai - Murmurei e Kaio escutou.

- Que foi Camila ? - Perguntou ele se aproximando.

- Nada demais. Só algumas Dores- Sorri fraco.

- Camila ! - Ele aumentou a Voz - Quero conversar com você , e você vai me dizer tudinho , que está acontecendo ! Gritou ele se aproximando de mim como se fosse me bater. Mais fez algo inesperado.

Me pegou no colo e saiu correndo em direção ao mar.

- Me larga Kaio ! - Gritei Rindo.

- um banho de mar deve te ajudar - Respondeu ele risonho.

Então ele se aproximou correndo , e mergulhou com tudo no mar.

Afundei e levantei limpando a água do rosto.

- Kaio! - Gritei com frio. A água estava muito gelada.

Então ele levantou Sacudindo os cabelos. E sorriu.

- Eu sei que você gosta. Mais do que eu - Disse ele se aproximando malicioso.

Então com uma das mãos puxou minha nuca e a com a outra o meu quadril , Fazendo eu ir ao seu encontro.

Tinha uma tempinho que agente nao se beijava assim. Com vontade. Coloquei as minhas mãos em sua nuca. Enquando ele beijava meu pescoço.

O Filho Do Meu Padrasto[EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora