Capítulo 3: Escola Nova

74 5 3
                                    

Acordei 6:15 levantei e tomei um banho, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa (foto na multimídia) e desci tomar café da manhã, cheguei na cozinha e minha mãe e meu irmão já estavam comendo comi só uma maçã, pois estava sem fome. Minha mãe levou eu e meu irmão, porque a gente não sabia ainda onde era a escola, na verdade a gente não conhece nem a cidade. Chegamos e eu e meu irmão fomos entrando, todo mundo olhou pra a gente, eu em povo sem nada pra faze.

Fomos pra secretaria e eu estou no 2°A e meu irmão no 3°B, logo o sinal tocou e fomos para nossas salas, entrei e era aula de história, me sentei na última carteira do lado da janela, e uma menina se sentou na minha frente ela é loira dos olhos azuis, e outra do meu lado do cabelo castanho e olhos cor de mel e logo se pronunciaram :

-Xxxx: Oi meu nome é Larissa e essa aqui é a Luana.

-Bia: Oi meu nome é Beatriz.- Assim que olho para a porta vejo a Manda entrando na sala junto com seu irmão o Beh.- MANDA!!! - Gritei e olha me olhou assustada mais assim que me reconheceu gritou também.

-Manda: BIA!!! - e corremos nos abraçar.

-Bia: Oi Beh.

-Beh: Oi Bia.

-Luana: Vocês já se conhecem ?

-Manda: Sim nossas mães são amigas, e vocês já se conheceram ?

-Bia: Sim.

-Professor: Sentem alunos e vamos começar a aula - A aula passou rápido, ainda bem. Depois de mais 2 aulas, saímos pro intervalo.

Sentamos em uma mesa e logo aparece o Feh e mais três meninos um deles era da minha sala.

-Bia: Oi maninho, essas aqui são Luana e Larissa e o Beh com a Manda você ja conhece.

-Feh: Oi gente esses daqui são Guilherme, Logan e Thiago.

-Oi -Falamos todas juntas.- E eu com a Manda já olhamos estranhas uma pra outra.

-Xxxx: Oi maninho Oi Logan Oi Thiago. - Chegou uma menina loira do olho verde igual ao meu abraçando o Guilherme, ela é da minha sala e ele também mas não falei com eles.

-Gui: Oi Michely, Fernando essa é minha irmã gêmea que eu tinha te falado. -A então eles são irmãos.

-Logan: Oi. - Pera agora que me toquei é ele que estava olhando a gente ontem na piscina na casa ao lado. O sinal tocou e fomos cada um pra sua sala. Era aula de português.

-Professora: Vocês vão fazer um trabalho em dupla e eu vou escolher as duplas, sobre...- E ela começou a falar um monte de coisas sobre o trabalho. - As duplas são :

Amanda e Luana

Bernardo e Michely

Beatriz e Larissa

Guilherme e Gustavo... E por ai vai, fiquei feliz por fazer com minha amiga. Decido falar pra ela ir fazer ir trabalho em minha casa, e ela aceita terminei de passa o endereço e ela grita feliz:

-Lissa: Somos vizinhas !!! - Ela disse e acho que ela mora na casa do lado direito, já que acho que do lado esquerdo mora o Logan.

-Bia: Que bom, então você pode ir lá depois do almoço ?

-Lissa: Claro.

-Professora: Então alunos vamos para a matéria...- E o resto da aula passou logo. O sinal tocou e fui para o portão encontrar meu irmão.
Fomos de táxi porque minha mãe não almoça em casa, e a escola é longe e também porque o Feh não pegou o carro dele ainda.

Chegamos em casa e fomos almoçar, decidi ir na papelaria que tem aqui perto de casa para comprar as coisas do trabalho. Chegando lá entreguei o papel que escrevi com as coisas que precisava para a atendente e vejo o Logan e como uma pessoa educada vou falar com ele.

-Bia: Oi

-Logan: Oi, fiquei sabendo que minha irmã vai na sua casa hoje posso ir também ?- Perguntou com um sorriso malicioso no rosto. Então ele é mesmo irmão dela.

-Bia: Ela é sua irmã, coitada. Ter que aguentar esse idiota.

-Logan: Você gosta desse idiota né.

-Bia: Haa vai pensando iludido.

-Logan: Aé então te provo, que você gosta. -Ele foi chegando cada vez mais perto, ele ia me beijar, só que antes disso eu dei um tapa na cara dele. -Aii tá louca.

-Bia: Louca nada, louco é você de tentar me beijar.

-Logan: Admite que você queria. - Nessa hora a atendente colocou a minhas coisas dentro de uma sacola no balcão.

-Bia: Queria nada, e presta atenção que você não tá fazendo isso com qualquer uma não viu, não sou as putas que você pega -Falei isso porque as meninas já me falaram que ele é galinha. Terminei de falar isso é sai andando, cheguei em casa junto com a Lissa.

-Lissa: Oi.

-Bia: Oi estava na papelaria comprando as coisas.

-Lissa: Meu irmão também tinha ido lá.

-Bia: É eu encontrei com ele, ele tentou me beijar mais eu dei um tapa na cara dele.

-Lissa: Faz isso mesmo, ele é a costumado as meninas caírem aos pés dele, você é primeira a não cair ele deve tá querendo te conquista, te iludi e fazer você pensar que tem alguma chance com ele e depois ele te larga, é isso que ele sempre faz.

-Bia: Ta chega de fala disso vamos no meu quarto fazer o trabalho. Subimos e fomos fazendo o trabalho e falando assuntos aleatórios, ela me colocou no grupo das meninas e a Luana mandou mensagem :

Grupo on :

Lua: Gente vamos na balada hoje ?

Manda: Vamos.

Lissa: Vamos.

Bia: Vamos.

Lissa: Gente eu dirijo, daí eu pego vocês em casa 21:30 e vamos juntas pode ser ?

Bia: Pode.

Manda: Pode.

Lua:Pode.

Grupo off.

Terminamos o trabalho e ela foi embora, fui ver a hora é era 17:58 desci pra comer alguma coisa é encontrei a Rosa a cozinheira.

-Bia: O que você está tirando do forno aí Rosa ?

-Rosa: Acabei de fazer um bolo senhorita.

-Bia: Pode me chamar de Bia, e eu quero um pedaço desse bolo.

Enquanto eu comia minha mãe chega, e come junto comigo.

-Bia: Mãe eu vou em uma balada hoje com as meninas tá.

-Paula: Tá bom, só não chega muito tarde.

Fui pro meu quarto e fiquei mexendo no celular, até umas 20:30 e fui me arrumar pra balada.








Oi gente tudo bem ? Essa é a primeira história que estou fazendo aqui e espero que estejam gostando, comentem o que estão achando, e votem obrigada ❤😍

O Idiota Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora