Capitulo 9: Desobedecemos?

51 0 0
                                    

Tomei um banho, me arrumei, coloquei um vestidinho branco e preto listrado tomara que caia colado, meu all sta branco e um boné preto com dourado. Desci e encontrei o Gui e o Feh todos arrumados.

-Feh: Tá linda, mais não quer trocar de roupa não?

-Gui: Deixa ela Feh, tá uma gata e acho que não vai dar nenhuma bola pra aqueles meninos não.

-Bia: Obrigada pelos elogios, mais eu sei me cuidar, e aliás vai ter gente bonita lá? - Fiz uma cara de safada.

-Feh: Não, vai ter só um bando de molecada.

-Bia: Você já conheceu?

-Feh: O tempo que você demorou pra se arrumar a gente já foi lá e voltou.

-Bia: Oloco, vamos logo então.

-Gui: É vamos, antes que o .nosso pai chegue e não deixe mais. - No mesmo instante ele aparece na sala.

-Marcelo: Onde vocês pensam que vão, essa hora?

-Bia: Dar uma volta.

-Marcelo: Não, vocês vão ficar aqui, para jantarmos todos juntos.

-Bia: Você não manda em mim, então nós vamos dar uma volta e ponto. - Saí puxando os meninos.

-Gui: Você é louca?

-Bia: Não.

-Gui: Ele vai ficar furioso.

-Bia: Deixa ele, onde fica a praça?

-Feh: Ali na frente. - Fomos andando até a praça onde tinha uns 4 meninos. - Oi gente.

-Xxx: Oi - Responderam todos juntos. Comecei a rir, acho que vocês já perceberam que todas vez que pessoas falam juntas eu do risada né? Eles olharam meio estranho pra mim.

-Xxx: Não vão apresentar a gatinha pra gente? Perguntou um de cabelo loiro e olho verde.

-Feh: Essa é a nossa irmã Beatriz.

-Bia: Mais me chama de Bia.

-Meu nome é Diego. - Respondeu o menino de olho azul e cabelo castanho.

-O meu é Jonas. - Falou o de cabelo loiro e olho verde.

-Henri. - Falou um de olho castanho e cabelo preto.

-Gabriel. - Esse era com o olho meio mel e cabelo preto também.

-Bia: Que que tem pra fazer aqui?

-Jonas: Andar de skate.

-Bia: Alguém me ensina. - Falei entusiasmada.

-Henri: Você é mesmo filha do Marcelo?

-Bia: Infelizmente sou porque?

-Henri: Porque a outra filha dele jamais faria uma coisa dessas.

-Bia: Já vi então que é metida.

-Jonas: Nem sempre quando ela quer...

-Gabriel: Hum, defendendo né?

-Jonas: Nada ver.

-Gui: Bom bora andar de skate então?

-Bia: Quem vai me ensinar a andar?

-Henri: Eu te ajudo. - Ele pegou seu skate colocou no chão e ficou olhando pra mim. - Vai sobe.

-Bia: Eu não vou cair não né?

-Henri: Se você cair, eu te seguro. - Falou tentando ser galanteador.

-Bia: Para que tá feio. - Falei rindo, tomei coragem e coloquei um pé no skate.

-Henri: Coloca o outro.

-Bia: Se eu cair você tá frito. Falei é coloquei o pé, e adivinha?? Eu não cai, ainda bem - E agora o que eu faço?

-Henri: Coloca um pé no chão pra dar impulso... - E falou mais um monte de coisa que eu fiquei com preguiça de ouvir, somente fiz o que acho que precisava fazer, coloquei um pé no chão e empurrei com tudo, o que fez o skate ir pra frente e eu ir pra trás, quase cai só que o Henri me segurou. - Falei que se você cair eu te segurava - tava parecendo uma cena romântica, sabe quando a mulher tá inclinada pra trás o homem segura ela nos braços? Tava tipo nisso.

-Xxx: Henri, o que essa piranha está fazendo nos braços do MEU homem?

-Bia: O criatura você tá pensando que é quem pra me chamar de piranha? Eu caí e ele me segurou só isso.

-Xxx: A namorada dele, então qualquer uma que estiver nos braços dele a não ser eu é uma piranha, e Henri quem mandou você deixar ela ficar nos seus braços? Se você pensa que eu vou brigar só com ela, você tá enganado porque você também deixou.

-Henri: Calma Naah, eu estava ensinando ela a andar de skate... - Nesse momento a expressão dela passou de raiva pra felicidade, menina louca.

-Naah: Andar de skate?

-Bia: É, eu queria aprender.

-Naah: Eu te ensino, depois que o Henri me ensinou a andar, eu comecei a andar melhor que ele.

-Gabriel: Isso é verdade. - Disse rindo.

-Bia: Então me ensina?

-Naah: Sim, vem cá.

Passou muito tempo até eu conseguir andar, mais consegui. Quando eu vi a Nayara, pela primeira vez me chamando de piranha eu pensei que ela era uma insuportável metida, mas depois que eu vi a expressão dela mudar tá rapidamente depois de uma frase, vi que ela não batia bem também. Mas ela é muito legal.

-Bia: Tem sorveteria, por aqui?

-Diego: Tem, vamos lá.

Fomos andando e chegando lá, cada um pediu o sorvete que queria e sentamos todos em um mesa.

-Gui: Nosso pai deve estar morrendo de raiva da gente, e se não chegarmos logo ele vai vir atrás. - Disse olhando pro Feh e pra mim.

-Naah: Porque?

-Bia: Ele não queria nos deixar vir mas viemos do mesmo jeito.

-Jonas: Acho melhor irem logo então, ele deve estar uma fera.

-Diego: Deve mesmo.

-Bia: Sério isso?

-Feh: Sério, vamos, Tchau gente.

-Gui: Tchau.

-Bia: Tchau pessoal. - Eles nos deram Tchau e fomos embora, enfrentar aquele homem que se diz meu pai.

Chegando lá vejo ele é sua mulher ao seu lado sentados no sofá, logo que entramos ele nos vê.

-Marcelo: Vocês me desobedeceram, e isso não vai ficar impune.

-Bia: Desobedecemos? - Falo em um tom desafiador.


Oi gente tudo bem? Gostaria de saber se vocês estão gostando da minha história, estão comentem. Leitores invisíveis votem e comentem também por favor, gosto de saber da opinião de vocês ❤ E obrigada por continuarem lendo. 😍💕

O Idiota Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora