Que saco não acredito que vou ter que ir na roda gigante com ele, justo com ele. Fomos na fila que por sinal estava gigante, e ficamos o tempo todo brincando lá. Até que chega a hora de entrarmos, eu não falei com ele até agora é nem pretendo.
-Logan: Vamos? - Era a nossa vez de entrar.
-Bia: Sim. - Sentamos, e logo ela começou a girar, chegamos no topo, e vi ele arregalar o olho quando olhou para baixo, não consegui não rir. - Você tem medo?
-Logan: Não, quem disse que eu tenho? Aposto que você tem.
-Bia: Aposta então.
-Logan: Tá bom, vamo faze assim, se você não agarrar meu braço até a roda parar você ganha, e se agarrar eu ganho.
-Bia: Tá, se eu ganhar, coisa que eu sei que vou, você vai sair rodando e pulando, com as mãos pra cima gritando " eu sou um viado, eu sou um viado" e de batom.
-Logan: Tá, e se eu ganhar você vai me dar um beijo.
-Bia: OK. - Nem liguei para o que ele falou eu sei que vou ganhar. Do nada, tipo do nada mesmo a roda parou contudo, e me assustei logico mas não agarrei o braço dele, ainda bem. A roda foi parando e nos descemos. - Pronto já pode pagar o que você me deve. - Peguei meu batom vermelho, e passei nele que reclamou um pouco.
-Lissa: O que vocês estão fazendo?
-Bia: A gente fez uma aposta e eu ganhei, agora ele vai pagar, pode ir.
-Logan: Tá pensando que eu não vou? Sou um homem de palavra.
-Bia: Então vai logo, o homem de palavra.
Falei e ele saiu rodando e pulando gritando " sou um viado eu sou um viado, viado" parecendo uma bicha, tava muito engraçado a gente tava rachando de rir, e o povo do porque tava olhando meio estranho pra ele.
-Logan: Pronto dever comprido. - Falou vindo na nossa direção e tirando o batom.
-Lissa: Tava lindo viu maninho.
-Logan: Não enche Larissa.
-Manda: Vamos comer?
-Lua: Vamos, to com fome.
Fomos até o McDonald e eu pedi um Big Mac e uma Coca-cola, cada um pegou seu lanche e comemos em silêncio em uma mesa. Terminamos de comer e passamos o resto da tarde brincando nos brinquedos. Já era lá pelas 19:00 quando fomos embora. Chegamos em casa, tivemos que jantar todos juntos se não, o velho tinha um treco, até que seria legal se ele tivesse mesmo. Comi e já fui pro meu quarto, tomei um banho coloquei meu pijama e deitei, estava ansiosa por amanhã, afinal eu ia sair daquele lugar e ir pra casa da minha mãe. Acordei lá pelas 11:00 da manhã, milagre que ninguém veio enche meu saco, devem estar dormindo também.
Tomei banho e coloquei uma roupa leve ( foto na multimídia) e desci não encontrei ninguém então decidi ir na sorveteria queria comer sorvete. Cheguei lá e vi a Naah, sentada sozinha encarando o sorvete dela, e brincando com a colherzinha. Peguei um sorvete de flocos e me sentei de frente pra ela, só aí ela viu que eu estava ali.
-Naah: Oi.
-Bia: Oi, que faz aqui?
-Naah: Moscando, não tinha nada pra fazer.
-Bia: Vamos andar de skate?
-Naah: Bora.
Terminamos nossos sorvetes e fomos pra pista, não querendo me gabar, mas eu acabei de aprender a andar, e já mando bem. A Naah estava me elogiando, e a gente acabou perdendo a noção do tempo e passamos o dia inteiro lá, nem o celular eu olhei Mais quando eu resolvi olhar...
60 ligações de Maninho *--*😍
40 ligações de Maninho 2 👉❤👈
36 ligações de Mãe ❤
7 ligações de Idiota
39 ligações de Manda 😍
27 ligações de Beh ❤
18 ligações de Lissa 😘
12 ligações de Lua 💞
87 mensagens.
Uma palavra pra isso: FUDEU.
Eles vão me matar, mais não era pra tanto, passei só um dia sumida até minha mãe eles avisaram, isso não vai dá bom... Me despedi da Naah e fui pra casa do meu pai.
Faltavam umas três casas, pra chegar na casa do meu pai, e já escutei os gritos da minha mãe:
-Paula: Eu não deveria ter deixado ela vir, TA VENDO O QUE VOCÊ FEZ MARCELO? ELA SUMIU. PARABÉNS, NEM OUSE EM PEDIR PRA MINHA FILHA VIR AQUI DE NOVO, JA PENSOU SE ACONTECEU ALGUMA COISA?...
E ela falou mais um monte pra ele, to até com medo de chegar lá, ela vai falar um monte pra mim.
Demorei pra postar mas esta ai, dêem estrelinha se gostaram, e comentem se gostaram. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Vida
Ficção AdolescenteBeatriz nunca sentiu vontade de se mudar, gostava de onde morava, mas depois que se mudou não se sentiu nem um pouco arrependida, afinal quem iria se arrepender, de conhecer o amor da sua vida ? Os melhores amigos, que jamais pensou que encontrasse...