Capítulo 6: Nem o nome dele eu sei.

56 3 2
                                    

Acabou a aula, e fomos embora, depois do almoço, a Lissa mando mensagem.

Conversa on

Lissa: Vo faze uma festa aqui em casa na piscina, vem pra cá em 30 minutos.

Conversa off

Levantei e tomei um banho e coloquei um biquíni (foto multimídia) prendi o cabelo em um coque, e coloquei um vestidinho de saída de praia. Desci e o Feh também estava arrumado indo em direção a porta. Absoluta certeza que ele estava indo pro mesmo lugar que eu. Chegamos na casa da Lissa e o Logan que abriu a porta aff. Passei direto e fui procurar ela, achei no quarto da mesma terminando de se arrumar.

-Bia: Oi.

-Lissa: Oi, já que o resto das meninas chegam. - No mesmo momento escuto gritos das meninas procurando a gente - Bora descer ?

-Bia: Bora. - Descemos, demos oi pras meninas e fomos para a piscina, os meninos já estavam lá.

-Manda: Vamos mergulhar ?

-Lua: Vamos -O resto assentiu com a cabeça. Tirei o vestido e fiquei só de biquíni e dei um pulo na piscina.

-Beh: Acabo a água da piscina.

-Bia: Haha que engraçado. -(Sentiu a ironia?) Logo todos estavam na piscina menos o Gui. Sai e fiquei de pé do lado do Gui.

-Bia: Não vai entrar ?

-Gui: Não, to de boa aqui, entra você só não pula de novo não tô afim de toma um banho.

-Bia: Ha agora eu faço questão de da um pulo. -Estava me posicionando pra pular quando ele fala:

-Gui: Se você for pular pra fazer estrago, então vamos fazer um estrago direito meninos? -Ele olhou pros meninos e com um olhar todos entenderam, menos eu. De repente estavam todos me segurando, o Gui nos braços o Logan em uma perna o e Feh na outra. E me jogaram na piscina aah mais o Guilherme vai aprender que tudo que vai volta. Fingi estar me afogando, mais só o Feh sabia que eu sei nadar muito bem, mais graças a Deus me ajudou, escotei vozes:

-Feh: Aí meu Deus Guilherme, você afogou minha irmã seu idiota vai salvar ela.

-Gui: Eu não vou entrar na água!

-Logan: Eu vou.

Então vi que estava meio na frente do Gui, só que ele estava pra fora da piscina, então estiquei minha mão pra cima, pra ele conseguir "me puxar" como eu havia pensado ele pegou minha mão e ia me puxar, só que nessa hora eu fiquei de pé na piscina, como se não tivesse afogado e puxei ele pra dentro, comecei a rir as meninas que assistiam a cena riram também. Passamos a tarde assim entre as brincadeiras

Logan narrando

A campainha tocou e eu fui atender, era o Fernando e a Bia, ela passou reto e foi em direção ao quarto da Larrisa.

-Feh: Aconteceu alguma coisa com vocês ?

-Logan: Que eu saiba não.

As meninas chegaram gritando, e o Bernardo e o Guilherme chegaram juntos fomos para a piscina é logo as meninas chegaram, resolvemos mergulhar e a Bia tirou o vestido ficando só de biquíni e meu Deus, tive que pular na água pra me segurar, ela saiu da água e ficou conversando com o Gui, até ele ter a ideia de jogar ela na água só que ela se afogou e meu Deus eu não sabia o que fazia, pulei na piscina e quando cheguei até ela, o Gui estava puxando ela, só que daí vem a surpresa ela simplesmente levantou e puxou ele pra dentro, bom disso deu pra aprender lições: Tudo que vai, volta e 2° não mexa com a Beatriz.

A tarde passou rápida e divertida, mais logo todos tiveram que ir embora.

Bia narrando

Fui embora tomei um banho e fui jantar.

-Paula: Boa noite.

-Feh: Booa.

-Bia: Boa noite.

-Paula: Preciso falar com vocês.

-Bia: Fala.

-Paula:...Acho que vocês não sabiam mas...o pai de vocês mora aqui no Rio.

-Feh: Isso faz diferença aonde?

-Paula: Bom...ele descobriu que nós estamos morando aqui, e quer que vocês vão passar um final de semana na casa dele, pronto falei!

-Bia: Aah mais eu não vou, e você vai deixar isso?- Perguntei a minha mãe.

-Feh: Nem eu, só agora que a gente mudo pra cá que ele vem atrás da gente?

-Paula: Eu também não queria que vocês fossem!

-Bia: Como ele conseguiu isso então?

-Paula: Ele iria brigar na justiça.

-Feh: E porque você não foi também?

-Paula: Porque eu não fiz vocês sozinha, ele tem o direito de ver vocês isso eu não posso impedir, sinto muito.

-Bia: Quando a gente vai ter que ir?

-Paula: Esse final de semana, e tem um motivo, pra vocês ficarem felizes, vão conhecer seus irmãos.

-Bia: Nossa to muito feliz por isso! - Fiz uma cara de tédio. Comi e fui deitar, fiquei pensando ele nunca me procurou, só me ligou algumas vezes, e agora ele aparece me obrigando a ir na casa dele? Eu nunca tive pai e nem precisei, minha mãe deu tudo dela para cuidar de mim e do meu irmão sozinha, e agora ele aparece e quer nos ver?? Nem o nome dele eu sei, eu vou dormir, porque ele não merece, que eu fique com sono por culpa dele.


Oi gente, tudo bem? Votem e comentem o que estão achando da história, ou que querem, que eu melhore ou faça, sei lá. E obrigada por continuarem lendo ❤

O Idiota Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora