188

881 32 86
                                    

No dia seguinte ao evento todos estavam acabados, três dias após Allyson, Dinah, Matthew e Normani voltaram para suas respectivas residências.

Lauren, Camila e Sofia estavam espalhadas na sala depois de horas jogando vídeo game.

Camila era simplesmente um horror nos jogos de dança, Lauren e Sofia só riam da mesma.

A latina quase morria toda vez que Lauren tinha que dançar.

- Você tem jeito para rebolar, Lo. - Camila elogiou em tom de brincadeira, caída no chão.

Lauren riu e negou com a cabeça.

- Você por acaso estava me observando dançar?!

Camila engoliu em seco.

- Hmmm... Não... Sim... Er.

- Estava. - Sofia delatou.

- Sofi!

- Eu vou pegar água, é rapidinho, Kaki. - A menina fugiu o mais rápido que pôde.

- Eu estava mesmo admito. - Camila mordeu o lábio inferior envergonhada. - Você é bonita.

- Obrigada, Camz... - Lauren falou sorrindo. - Você também é!

- Sai comigo?

***

- Quando eu aceitei sair com você não era para o dentista. - Lauren falou e gargalhou.

Camila reparou na morena pelo canto de olho.

- Não me diga. - Camila implicou e encostou na pia banheiro, no consultório odontológico.

Lauren se aproximou um pouco da latina e acariciou seu rosto antes de beijar a boca da mesma de forma carinhosa.

- Vou pagar o seu dente quebrado com beijos, você aceita? - murmurou com a boca ainda próxima a de Camila.

- Eu aceito se forem beijos de namorada... - a latina falou manhosa.

- Camz, nós nos beijamos a poucas horas pela primeira vez. - Lauren falou da mesma forma que Camila. - Não vamos apressar as coisas.

- Você é difícil. - Fez bico para Lauren.

- Acho que não. - Negou rindo. - Vai fazer dez dias que sei da sua existência e você já me beijou e me fez quebrar seu dente.

- Você quebra os dentes de todas suas futuras namoradas?

- Eu nunca tive futuras namoradas, nem atuais namoradas... Ainda mais que eu tenha quebrado um pedacinho do dente.

- Oh. Certo. - Camila murmurou. - Espero não matar sua mãe de susto. - falou arrancando risadas de Lauren.

- Você está apressando as coisas demais. - falou. - Mas apressar a entrada para a sala do dentista que é bom você não quer.

- É, claro. É uma tortura.

- Não importa, vamos. - Lauren a puxou para fora do banheiro. - Tenho muitos snaps para tirar de você lá dentro, sendo torturada.

- Você é uma futura namorada horrível, Lo.

- E você uma medrosa!

The nanny of my sister. Onde histórias criam vida. Descubra agora