179

804 30 0
                                    

- Kaki, você está concordando demais com a Lolo... Você está gostando dela?!

- Sim... Não. Quer dizer... - Camila falou nervosa, fazendo o coração de Lauren disparar e seu estômago gelar. - Eu gosto da Lauren, mas não dessa forma que você acha, Sofi.

- Por que você parece estar mentindo? - Sofi perguntou analisando a irmã.

- Sofia Isabella, se não parar com essas perguntas vou ter que te utilizar minhas medidas drásticas! - Camila fingiu seriedade por mais que estivesse nervosa.

Sofia começou a correr assim que a frase acabou de ser dita, Camila sabia que cócegas eram o seu ponto fraco.

Camila se dispôs a correr atrás da irmã e Lauren logo no encalço delas com passadas rápidas enquanto fotografava as duas correndo e brincando.

***

Depois de devidamente limpas: Lauren, Camila e Sofia se deitaram na grande cama da latina e foram assistir um desenho.

Camila e Sofia não tardaram em desmaiar no colchão de forma espaçosa e livre.

Lauren se levantou e pegou sua câmera, sentou no carpete encostada na parede de frente para cama. Começou a ver as fotos e logo já tinha acabado de ver todas.

Se levantou e tirou uma foto das duas irmãs dormindo. Elas eram realmente muito folgadas e fofas, Lauren diria que eram apaixonantes também.

The nanny of my sister. Onde histórias criam vida. Descubra agora