175

812 28 0
                                    

"Camila deveria parar de morder os lábios, isso é tão irritante."

Lauren passou a olhar para o colo, aquilo a irritava demais.

- Algum problema, Lauren? - Camila perguntou observando o comportamento estranho da babá. Sofia estava entretida com o celular da irmã jogando um jogo qualquer.

- Nenhum, Camila. - respondeu e sorriu.

- Hmm... Uh, okay. - Camila falou ficando sem saber o que falar. - Você, uh... Você gosta muito de crianças, não é?! Para ser babá...

- Er... Sim. - respondeu envergonhada. - Eu preciso de dinheiro para faculdade... Foi o meio que consegui...

- É melhor do que se prostituir! - Camila brincou. Lauren riu, o que surpreendeu Camila, ninguém ria de suas piadas.

- Com certeza. - falou ainda rindo. - Minhas amigas disseram essa semana para eu tentar um "bico" de fotógrafa, mas eu não sei...

- O que é prostituir? - Sofia perguntou deixando uma batata quente nas mãos de Lauren e Camila.

- A Lauren te responde depois, Sofi. - Camila falou e passou uma das mãos na cabeça da irmã. - Quero que você tire algumas fotos minhas e da Sofi, qualquer hora.

- Eu não sei se é uma boa ideia. - Lauren falou envergonhada sobre tirar fotos. - E eu não vou explicar nada a Sofia, você é a irmã mais velha, Camila. - falou de forma brincalhona.

The nanny of my sister. Onde histórias criam vida. Descubra agora