176

832 33 0
                                    

- Obrigada, o passeio foi ótimo, meninas. - Lauren falou assim que Camila parou em frente sua casa. - Vocês não querem entrar? A casa é humilde, mas...

Sofia e Camila se olharam e a maior deu de ombros como se não estivesse ansiosa por isso.

- Claro, aposto que sua mãe deve fazer um ótimo café! - Camila brincou. Ela não aguentava nem mais uma gota do que fosse.

- Pode ter certeza que sim. - Lauren concordou sorridente.

As três saíram do carro e entraram na casa conversando, como se Camila e Lauren fossem amigas a tempos.

- Lauren?! - a morena reconheceu a voz de Lucy e se sentiu nervosa.

- Oi?! Estou no corredor. - Lauren falou e logo viu sua amiga aparecer.

- Camila! - Lucy falou e colocou as mãos no rosto. A garota de aproximou da famosa que não sabia de onde a outra a conhecia, pois havia esquecido que era relativamente famosa. - Posso te abraçar?!

- Claro. - Camila respondeu após lembrar de onde ela deveria a conhecer.

- Eu amo você, as meninas e o Matthew! - Lucy falou animada. Lauren só olhou a interação assustada, ela deveria prestar mais atenção no que Lucy falava. - Você deveria ter me falado que Sofia era irmã da Camila, Lauren e não me deixar ficar sabendo pelo Snapchat da Camila!

- Se eu soubesse talvez eu tivesse falado! - Lauren falou e riu junto das irmãs Cabello.

The nanny of my sister. Onde histórias criam vida. Descubra agora