192

776 27 4
                                    

- Quando você pretendia me contar?

A voz de Clara saiu sorrateira. Lauren tinha acabado de chegar e quase morreu de susto com a presença de sua mãe, que não devia estar ali e sim trabalhando.

- Contar o que? - ela estava confusa pois não sabia do que se tratava por mais que no seu interior desconfiasse.

- Essa blusa por exemplo... - Lauren apontou para a blusa de Camila que estava escrito: Sorry mom, I like girls.

- Oh. - Lauren não sabia direito o que falar. - A senhora sabe que eu sou bissexual.

- Sei, mas essa blusa é da sua namorada: Karla Camila Cabello Estrabão, certo?

O queixo de Lauren foi ao chão. Ela até soltou sua mala sem ver e sorriu nervosa para sua mãe.

- É... Mãe.

- E quando ia me contar que estava namorando?... Com uma famosa ainda? - Clara perguntou e encarou Lauren, só para deixá-la mais nervosa. - E me contar também que estava indo para turnê com sua namorada?

- Mãe, eu desisti de ficar na turnê, não se preocupe. - Lauren falou suspirando. - E eu iria contar esse final de semana... Camila está vindo para casa e está maluca para te conhecer.

Clara sorriu ao escutar a frase da filha.

- Ah, que bom. - falou feliz. - Eu queria conhecê-la logo.

- Como descobriu sobre nosso namoro?

- No trabalho, uma colega desocupada viu você numa revista com Camila. - Clara explicou. - Até que aquelas revistas teens não são tão ruins.

- É, não são. - Lauren falou mordendo o lábio inferior nervosa. - Tudo bem para senhora conhecer a Camila?

- Claro. - Clara concordou parecendo ansiosa. - Você conhece a One Direction?

- Claro, mãe. - Lauren falou confusa. - Por quê?

- Eu adoro as músicas deles... Você poderia pedir a Camila para me apresentar a eles?!

- Ah. - Lauren suspirou surpresa. - Não os conheço pessoalmente, mãe.

- Ah... Mas que droga! - Clara falou fazendo um bico triste.

- Eu vou para o quarto. - Lauren falou ainda achando estranho sua mãe gostar de One Direction.

- Eu queria tanto falar com eles que suas músicas são boas. - Clara falou mais para si mesma.

- Okay, vida, pode parar de brincadeira agora. - Lauren sussurrou enquanto ia para o quarto.

The nanny of my sister. Onde histórias criam vida. Descubra agora