#táacabando 👌🤔😂
******************************
O casamento de Camila e Lauren não foi muito ornamentado, mas a simplicidade da festa era apenas um pequeno detalhe, quase sem valor, comparado a felicidade das noivas.
Allyson, Dinah, Matthew e Normani estavam na primeira fila. Do outro lado, os pais das noivas dentre eles, até mesmo Sinu.
Isso emocionou ainda mais Camila, sua sogra era ótima em resolver problemas familiares. Deveria até ganhar um programa na TV por isso.
Quase um ano depois da data tão especial, parte da família estava reunida no hospital.
Lauren, Sofia, Matthew, Allyson, Normani e Dinah estavam na sala de espera do hospital. Alejandro já não acompanhava Camila em turnês, até porque ela nem morava com ele mais.
Sofia e Lauren estavam de férias da escola. E os membros de 1432 apenas em turnê com Camila.
- Vocês são a família de Camila Cabello? - o médico que acabara de entrar na sala, falou.
- Somos.
- Todos podem de acompanhar se quiserem. - falou e saiu andando em direção ao quarto enquanto olhava uma prancheta. - Ela apenas teve uma queda de pressão... Devido...
A porta do quarto foi aberta, revelando uma Camila com os cabelos atrapalhados e retomando sua cor normal.
- Devido... A gravidez.
- Gravidez?
- Sim, ela está grávida, senhorita. - o médico respondeu.
- Como assim grávida?
- Acho que a senhorita pode imaginar como se engravida. - o médico brincou.
- Mas...
- Iiih, Jauregui Cabello, seu pau funciona mesmo!
- Ah, cala a boca, Dinah. - Lauren rebateu a brincadeira da loira.
- Você tem um... Ham?!
- Não, doutor. - Lauren logo respondeu, fazendo os amigos rirem. - Eu não tenho um pênis.
- Ah, sim... Então eu vou deixar vocês sozinhos para conversar sobre a gravidez. - falou saindo quase correndo, imaginando que estaria deixando a paciente em maus lençóis.
- Ele está achando que você pulou a cerca, Camila?! - Ally falou e riu.
- Você não fez isso, não é?!
- Ah, por favor, Normani. - Matthew estapeou a cabeça da negra.
- Nem eu falei uma asneira dessas. - Dinah falou.
Sofia estava agarrada a cintura da loira, apenas observando tudo.
- A Lolo está bem, Di? - Sofia sussurrou para a loira ao seu lado.
- Ei, Lauren.
- Oi. - falou de forma lenta.
- Está tudo bem, Amor? - Camila perguntou para a esposa que aparentava estar em choque. - Eu não te traí, você sabe, não é?
- Estou apenas imaginado como vai ser nosso bebê.
- Ela está sendo trouxa...
- Ela está bem, realmente. - Normani completou a fala de Dinah. - É o normal.
Lauren andou até Camila e a abraçou, soluços invadiram o quarto.
- Obrigada. - Lauren fungou. - Eu te amo.
- Elas são tão lindas! - Matthew chorou vendo as duas abraçadas.
- Eu também te amo. - Camila respondeu agarrada a sua esposa.
- Posso abraçar também? - Dinah pediu se emocionado.
- Vocês são muito frouxas.
- Ah, Sofi, calada. - Camila ralhou. - Venham logo nos abraçar!
- Obrigada por pedir isso. - Normani falou. - Ou eu iria invadir o abraço de vocês sem permissão.
- Por nada. - Camila falou rindo por mais que lágrimas descessem por sua face. - Eu queria agradecer a você, Sofi, por ter sido uma criança "ruim" com as babás antes da Lauren.
- Ah, não tem de quê. - Sofia respondeu rindo com a língua entre dentes. Ela estava cada dia mais parecida com Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The nanny of my sister.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Camila não ficava muito em casa por causa da rotina de shows, nem seu pai, Alejandro, mas um pequeno ser ficava, Sofia. Mas as babás nunca ficavam por muito tempo... Lauren precisava de dinheiro e o que poderia fazer era cuidar de c...