O Amigo

76 3 1
                                    

Chegando no colégio descansei, chorei pela perda dos meus pais, mas avistei um machado no chão, peguei ele e começei a explorar a escola para saber se a via algo mais que me interessase

Depois de procurar,cansado sentei em uma cadeira que estava jogada,e começei a contar a historia pra vocês, entao aqui estou eu sentando em uma cadeira com um machado um revólver e sem país.

Não deixei isso me abalar pois mais cedo ou mais tarde poderia estar junto com eles(morto).

Bem agora vou subir até o terraço da escola para ter uma visão melhor e saber para onde eu vou,pois não posso ficar aqui na escola pra sempre.

Acabo de chegar no terraço, fico vendo para onde ir , estou com muita fome estão penso em ir no supermercado, não e uma má ideia mais pode ter bastante criaturas, mais posso conseguir bastante alimentos e água.

Saindo da escola com o machado na mão para a minha segurança, chego no supermercado,começo a andar devagarinho cheio de medo, então chego nas platilheiras de comida, pego biscoito(bolacha).

pego refrigerante, água, suco, pego algumas carnes no açougue do supermercado, e peguei alguns esqueiros e fósforos.

Então pronto peguei tudo que eu presisava e estou indo até o colégio pois já está escurecendo.

No caminho acho uma criatura comendo um animal,não sei o que era pois sua cabeça ja estava devorada,então dou uma machadada na cabeça e então ela morre.

Sigo em frente mais com peso na consciência pois acabei de matar uma criatura.

Chegando no colégio subo até o terraço,e acabo encontrado uma pessoa, não entendo nada e já pego o revólver e miro nele,

Menino: Não por favor não atire só quero ajuda.

Eu: oque você precisa?

Menino: estou com muita fome você tem alguma coisa para comer?

Eu: claro tenho algumas carnes a gente so precisa fazer uma fogueira

Menino: muito obrigado

Eu: de nada, agora me ajuda aqui a acender o fogo!

Então eu percebo que não tenho lenha.

Eu: nossa agora eu percebi que não tenho lenha, e agora como vamos fazer fogo?

Menino: eu peguei a lenha do meu avô falecido quando sai de casa.

Eu: ufaaaa

Pego a lenha que ele trouxe, e começo a pegar varias folhas de caderno, que estavam jogadas no colégio

Demoramos um pouco para acende pois não tinhamos muitas técnicas.

Então pegou fogo e então começamos a fazer a carne.

Então começei a perguntar sobre o que tinha acontecido com ele.

Eu: e ai como você chegou até aqui?

Menino: eu estava vindo aqui para escola quando derepente vejo várias pessoas correndo falando.  (correeee)
E então eu corri para casa e vejo minha avó sendo devorada por uma criatura. Então fiquei paralizado mais ao mesmo tempo procurando algo para matar a criatura. Então pego o facão escondido do meu avô e dou uma facada nas costas da criatura, e vejo minha avó morta. Pego o corpo dela e começo a chorar e me despedir dela. Pego o facão e a lenha do meu avô falecido. E quando vou pegar alimento avisto várias criaturas vindo então começo a correr para a escola, sem pegar nenhum alimento.

Eu: nossa,bem a carne já esta pronta

Menino: e mais ou menos isso a minha história até aqui.

Eu: e qual e o seu nome?

Menino: George Jax, pode me chamar de Jax, eu até prefiro 😀

Eu: E o meu e Josh prazer em
conhece-lo

Então comemos a carne e fomos dormir.

A Revolta Dos CientistasOnde histórias criam vida. Descubra agora