Acabamos de acordar, tive a ideia de encontramos um lugar melhor.
Jax: boa ideia aqui não e muito seguro.
Josh: então pegaremos nossas coisas e partiremos para o mercado primeiro.
Jax: ok
Descemos até o mercado pegamos todos alimentos que necessitamos e fomos procurar uma casa segura.
Bem acabamos de achar uma que me chamou atenção pois eu olhei a mangueira e estava saindo água.
Eu: Jax aqui tem água
Jax: sério, vamos entrar mais com cuidado
Então entramos e percebemos que não tinha nenhuma criatura,então pegamos algumas roupas.
Fui direto para o banheiro tomar um banho com água quente para acalmar.
Jax: vai logo Josh também quero tomar banho(diz ele batendo na porta)
Eu: espera ja estou acabando
Então pego uma toalha que estava no banheiro e me seco com ela,Saio do banheiro e o Jax vai correndo pro banheiro(doido pra tomar um banho de água quente também)
Por enquanto ele estava no banho aproveitei pra explorar a casa, procurar armas talvez.
Procuro no quarto e acabo achando um revólver em baixo da cama então guardo para dar pro Jax depois
Continuo procurando pelo quarto e acabo achando um jornal escrito na manchete (A Revolta Dos Cientistas), então guardo o jornal para ler mais tarde.
Começo a ficar com fome, olho para meu relógio e vejo que são meio dia em ponto, então pergunto a Jax.
Eu: Jax vai querer o que para o almoço?
Jax: biscoitoooo
Eu: beleza!
Abro um pacote de biscoito e começo a comer,logo depois Jax sai do banheiro e pega seu biscoito que separei pra ele.
Acabando de comer fomos olhar para a janela, apenas para observar.
Jax: (bocejo) Josh tou com sono vou dormi um pouco beleza?
Eu: também vou estou cansado(bocejo)
Então deitamos e dormimos.
Acordo assustado com um barulho de panelas caindo e corro para pegar o machado (sabendo logo que era uma criatura).
Pego o machado e acordo o Jax.
Eu: Jax tem alguma criatura qui fique quieto e tome cuidado
Jax: nossa sério?, aonde ela está?
Eu: ela deve estar na cozinha pois ouvi barulho de panela caindo
Jax: vamos lá juntos?
Eu: vamos mais toma cuidado
Jax: ok
Peguei aquele revólver que tinha pegado para Jax e dou pra ele.
Jax: nossa um revólver!
Eu: isso, toma muito cuidado com ele você pode se machucar!
Jax: beleza vou dar um tiro na cabeça da criatura!
Eu: não você e louco,o tiro vai fazer muito barulho e vai atrair outras criaturas!
Jax: 😳
Eu: agora vamos e deixa eu matar com o machado
Jax: ok
Vou até a cozinha e encontro a criatura andando meio torto, pego ela por trás e dou uma machadada na cabeça, então vejo a cabeça rolando
Jax: nossa...
Eu: menos um!
Jax: 😵
Eu: então porque não voltamos a dormir?
Jax: ok mais agora tranca a porta !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Revolta Dos Cientistas
Sci-fiEssa historia vai conter emocionantes surpresas que você vai gostar!