Acordo com Jax me jogando água no rosto falando:
Jax: troleiiiii
Eu: sério isso? Vai ter vingança
Jax: e mesmo quero ver
Eu: bom dia
Jax: bom dia também
Eu: vai querer oque para comer?
Jax: sei lá, você sabe cozinhar?
Eu: sei algumas coisas!
Jax: pode fazer ovo com bacon? , eu adoraria !
Eu: beleza vou fazer
Vou até a cozinha para fazer o café da manhã e percebo o jornal que eu não tinha lido.
Preparo o café, pego o pão boto o bacon e o ovo e como, preparo outro e dou para Jax!
Obs: o bacon e o ovo peguei da geladeira do sítio.Sento em uma cadeira e começo a ler o jornal.
-----------------------------------------------------------
JORNAL
[A Revolta Dos Cientistas]
A revolta dos cientistas,se estressaram com o governo e acabaram de criar uma doença que vai passar para toda cidade, apenas eles sabem fazer a cura, será que o mundo vai acabar?
---------------------------------------------------------Eu li isso e ja fui contar para Jax.Eu: Jax acabei de descobrir uma coisa!
Jax: sério, oque?
Eu: os cientistas que criariam isso!
Jax: isso oque?
Eu: as criaturas eles que criaram isso!
Jax: 😲
Eu: apenas eles sabem a cura!
Jax: 😲
Eu: e outras coisas essas criaturas são pessoas!
Jax: sério? 😠
Eu: não sei como essa doença passa não sei se é por mordida, não sei se é por arranhão.
Jax: será que minha vó esta viva?
Eu: não sei
Jax: quero muito que esteja
Então fui para janela e comecei a pensar alguma coisa para salvar a humanidade.
Acabei de lembrar meu tio, ele um dia quando era um pouco mais novo me levou em um laboratório so para eu observar.
Mais para eu ir até o laboratório precisamos de armamentos, pois nós apenas temos um machado, um revólver com 3 balas, um revolver sem balas e um facão.
Amanhã eu penso mais sobre isso já estou cansado.
Eu: Jax vou dormi se ficar com fome pode comer algo so não acaba com tudo!
Jax: beleza, boa noite Josh até amanhã! 😉
Deito na cama e não para de pensar como vou fazer para pegar armas e munição.
Viro para o lado e durmo.
----------------------------------------------------------
Então e isso galera espero que estejam gostando 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Revolta Dos Cientistas
Science FictionEssa historia vai conter emocionantes surpresas que você vai gostar!