A Casa Perfeita

38 3 1
                                    

Acordei mais um dia e percebi que Jax ainda estava dormindo,olhei para o relógio e percebi que eram 9:25.

então como não tinha nada para fazer fui para a janela observar a paisagem e pensar em alguma coisa.

Acabei de pensar uma ideia não sei se o Jax vai concordar mais eu acho uma boa ideia.

Olho para atrás e vejo Jax acordando, ja vou logo dando um bom dia.

Eu: bom dia, tudo de boa?

Jax: bom dia pra você também, claro com você me protegendo

Eu: então vamos logo comer pão!

Peguei o pão na mochila e começamos a comer, acabamos e deixamos metade do pacote de pão, guardo na mochila o pão e falo para ele:

Eu: gostou?

Jax: e a primeira vez que como pão puro mais ficou bom, melhor que nada!

Eu: Jax eu nunca te perguntei quantos anos você tem?

Jax: 12, e você?,  também quero saber!

Eu: 15! , sou um pouco mais velho que você

Jax: 😁

Eu: a falando nisso me lembrei, eu tenho uma ideia, porque a gente não procura um carro com gasolina, e procuramos uma casa longe da cidade porque na cidade e muito perigosa

Jax: beleza pode ser!

Eu: vamos a procura de carros?

Jax: vamos!

Corremos para o guarda roupas pegamos algumas roupas botamos em cima da cama, pegamos 2 malas botamos em cima da cama também,  e botamos todas as roupas nas malas.

Saimos então a procura de um carro com gasolina, mas quando demos conta vimos três criaturas andando  aleatoriamente.

Eu: Jax ta vendo isso toma cuidado!

Jax: ok

Eu: agora você vai poder usar sua arma mais so quando eu dar o sinal,vai ser esse 👍

Jax: ok 👍

Fomos então se aproximando,  chegamos bem perto de um e dei o sinal para ele.

Ele deu o tiro e matou a criatura na hora, mas todas a outras ouviram o baruho do tiro,foram correndo em direção a gente.

Peguei minha arma e acertei um, já o Jax errando todos os tiros, a criatura tava chegando perto e então soltei as malas, peguei o machado e dei uma machadada no olho.

Eu: nossa voce e ruim de mira!

Jax: nunca atirei!

Eu: tranquilo!

Jax: o ruim e que acabou todas as minhas balas!

Eu: fica com o facão pra se defender!

Então seguimos reto e acabamos achando um carro com gasolina, quando Jax ia entra eu falei:

Eu: vamos no supermercado de novo pegar mais alimentos

Jax: ok

Enchemos todas as malas de tudo que tinhamos direito e partimos.

Jax:  você sabe dirigir?

Eu: meu pai me ensinou um pouco!

Jax: ok, boa sorte!

Jax: Josh que tal se a gente for para o sitio do meu avô falecido, ele tinha um sítio aqui perto!

Eu: pode ser, mais tem certeza que e seguro?

Jax: sim, pelo menos antes disso acontecer!

Eu: ok então vamos para lá, me explica aonde é!

Jax: não e muito longe e daqui a 3km

Então fomos para o sítio do avô do Jax, chegando lá entramos com calma .

Peguei meu machado e pedi para que Jax pegasse seu facão, entramos o sítio era muito grande, a casa muito grande, entramos e  eu vi que era maior por dentro.

Vi que era segura, e tinha bastante quartos e banheiros, então percebo que era o lugar perfeito.

Vou dormi pois estava exausto, e deixo Jax observado a janela.

A Revolta Dos CientistasOnde histórias criam vida. Descubra agora