O Apocalipse

100 6 1
                                    

Olá meu nome é Josh tenho 15 anos e eu posso dizer que eu sou um sobrevivente.

A algumas horas aconteceu uma coisa que ninguém esperava.

Eu estava indo a escola como de costume quando derrepente ouso um grito de uma mulher pedindo socorro, então vou em direção a ela um pouco com medo vejo que uma criatura estava devorando uma criança de aproximadamente 8 anos, eu apavorado com aquilo vou para casa correndo.

Chegando em casa eu conto para meus pais,mais eles não acreditam, então quando olho pra janela vejo umas 10 criaturas daquelas correndo atrás de meu cachorro.

Chamo meus pais e mostro pra eles, meus pais olham aquilo e começão a ficar desesperados.

Então eu pego 3 facas de cozinha para nos defender das criaturas. (pele meio pálida,olhos vermelhos,o andar meio torto)

Olhando aquilo sem palavras pensando em como aquilo aconteceu, vejo meu pai indo ao quarto dele pegando um revólver.

Meu pai teve a ideia de subimos no telhados para nos protegemos, então fomos, chegando lá tivemos a visão de quantas criaturas, eu sinceramente achei que eu ia morrer,mais meu pai não deixou eu desistir

Então pulamos do telhado se machucamos um pouco mais nada de grave,percebemos as criaturas devorando o meu cachorro, e assim fomos correndo pro meu colégio.

No caminho achamos algumas criaturas, mais conseguimos matar com as facas de cozinha(para não gastar bala do revólver e para não fazer barulho)

Faltava pouco para chegar mais percebemos umas 4 ou 5 criaturas,então começamos a correr o mais rapido que podíamos.

mas infelismente minha mãe tropeçou,não sei em que pois estava na adrenalina e só queria saber em ajuda-lá, mais minha mãe acabou quebrando a perna, então meu pai me deu o revólver e pediu pra continuar pois ia ficar tudo bem.

Então correndo e chorando muito,  olho pra trás e vejo meu pais sendo devorado pelas criaturas.Eu não pude acreditar o que estava acontecendo, primeiro vejo uma criança sendo devorada e depois meus pais.

A Revolta Dos CientistasOnde histórias criam vida. Descubra agora