Olá pessoas, ai que nervoso que me deu, mas bem vamos lá, essa é minha primeira história aqui no Wattpad e espero que você que está lendo venha gostar, se você gostar adicione a sua biblioteca! Deixe suas sugestões e criticas nos comentários e por favor vote, boa leitura xoxo.
Eu estava deitada na minha cama quando eu senti o movimento no colchão e um corpo quente atrás de mim, era ele...
Aninhei-me mais próximo ao seu corpo tentando ficar o mais próximo que eu conseguia, eu me sentia plena eu me sentia feliz por nosso pequeno progresso, ele havia confessado que me amava, durante muito tempo eu havia desconfiado dele, mas não mais.
Scott sabia o que do meu passado com o seu irmão, ele sabia o que Brandon havia feito comigo o que eu havia deixado o seu irmão fazer comigo e mesmo assim Scott tinha me ouvido e me aceitado, ele me provou que era diferente do seu irmão e isso me deixava feliz.
- Que bom que você está aqui- falei com a voz sonolenta e os olhos ainda fechados.
- Hmm- murmurou me puxando para mais perto, esfregando a protuberância evidente que estava protegida pela sua calça jeans e dando beijos olhados no meu pescoço.
- Como foi à conversa com Brandon?- soltei um gemido involuntário quando ele prendeu o lóbulo da minha orelha entre os dentes e continuou a esfregar sua ereção na minha bunda, eu já estava molhada pra ele, eu precisava de Scott agora.
- Eu não sei pequena Cassie, me diga você – o tesão foi embora dando lugar ao medo, aquela voz era igual a de Scott, mas ela não tinha nem um pingo de doçura pelo contrario gritava malicia, Brandon continuava a esfregar sua ereção na minha bunda, eu odiava esse fodido, mas eu não ia dar o gostinho dele saber que eu estava com medo dele.
- Eu quero que você vá embora, falei tentando me levantar e ficar o mais longe possível dele, mas ele foi mais rápido me virando na cama e se posicionado em cima de mim, ainda esfregado sua ereção em mim ele esticou o braço e acendeu o abajur que ficava no criado mudo ao lado da minha cama e eu pude vê-lo nitidamente.
O mesmo rosto, a mesma boca, o mesmo nariz ele era idêntico a Scott mas o que os diferenciava eram os olhos, os de Scott era verdes e gentis, os de Brandon eram azuis gelados e maliciosos, o sorriso que Brandon tinha no rosto não eram de menino como o que Scott me dava, era um sorriso de predador o mesmo sorriso que ele me deu no dia que nos conhecemos, um sorriso que eu cheguei achar sexy mas agora me assustava como o inferno.
- O que você quer Brandon? Perguntei com a voz mais calma que eu consegui.
Brandon continuava se esfregando em mim e beijando meu pescoço eu sentia uma vontade insuportável de vomitar mas eu não iria dar esse gostinho a ele, ele continuou beijando meu pescoço e cheirando meu cabelo, ele parecia possuído, quando ele voltou a me fitar ele tinha um sorriso malicioso e eu sabia que eu estava perdida.
- Oh pequena Cassie, nos temos assuntos inacabados – falou colocando uma mecha do meu cabelo minha orelha – E eu não costumo deixar assuntos inacabados – sussurrou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encurralada
RomanceErros são cometidos, e eu havia cometido o meu, eu sempre fui uma garota exemplar, sempre quis ser o motivo de orgulho dos meus avós, até quando eu o conheci, ele era como um anjo que me fazia querer ser diferente, ele me olhava como se eu fosse uni...