o grande final

57 5 0
                                    

Passei um ano sem senti nada e não voltei a tomar os remédios , até que as crises voltaram e voltaram bem pior , comecei a desmaiar, a vomitar coração acelerado , mãos suando. Varias crises parando no hospital todos os dias até que mais uma vez fui perguntada se eu ja sofri de alguma sintrome , constatado que minhas crises aumentaram e voltaram pior , fui informada que nunca poderei para de tomar o remédio, mas acha que eu desisti da vida , eu nao posso , tenho que lutar por mim pelo meu marido que ainda esta preso....aprendi a não julgar o destino é surpreendente, Deus está no controle de tudo e eu tinha que passa por tudo aquilo pra valoriza a vida ....Não sei se muitas pessoas vão ler essa história espero que ajude muitas pessoas desculpem os erros de português, ah esqci de comenta que eu emagreci rsrsrs 20 kg... hoje aprendi que sintrome do panico é algum ruim que eu vou ter q lidar pro resto da vida , mas sabe valeu apena , porque estou livre das drogas livre das falsas amizades e pronta pra vida , agradeço minha mãe que sempre ta do meu lado ao meu irmão mala, e principalmente ao meu marido que não desistiu de mim!!! Nada é fácil nem gratificante se não houver luta....
Hoje faço parte de uma igreja com novos princípios e novas amizades , amizades reais verdadeiras abençoadas pelo senhor Jesus Cristo espero que o meu testemunho mude vidas ....
A paz do senhor esteja com vs

A Síndrome de Um Pânico Onde histórias criam vida. Descubra agora