a síndrome

56 2 0
                                    

Passado aqle susto , o pior ainda estava por vir.os dias passaram e eu nao esqci o sofrimento daquele dia , foi um trauma , todas as noite eu ia pro hospital , eu achava que estava tendo um ataque cardíaco , achava que eu ia morrer , as mesmas sensações eu sentia daquele maldito dia.foi quando um médico me diagnosticou com simtrome do pânico....quem diria eu que tanto julguei , que achava um exagero essa doença, Ela realmente existia so isso passava pela minha cabeça , e eu sofria chorava , porque so quem tem sabe o que é. Passei a tomar remédio todos os dias .o calmante me "desmaiava", mas meu marido nao me abandonou ele sabendo desde problema de mais uma dificuldade ele me aceitou , eu me escondi do mundo cada dia engordava mais e mais junto com a síndrome do pânico veio a depressão , medo de morrer era constante , ja não bebia nada que fizesse meu coração acelera pois isso era motivo de crises .um dia como esperado aconteceu do meu marido volta pra cadeia nois estávamos juntos ha 3 anos e ele não me abandonou , eu nao podia virar as costas pra ele , e com a doença era pior ainda eu ter coragem pra tudo, mas era eu por ele e so.
Me encorajou a seguir enfrente ,mas eu por burrice parei de tomar os remédios por conta própria estava segura de que eu não precisava mais daquilo....

A Síndrome de Um Pânico Onde histórias criam vida. Descubra agora